Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Polícia ouve pai que espancou filhas na praia em Salvador: “Perdão”

Publicado

dia:

Foto colorida de Ludmilla


A Polícia Civil ouviu nessa terça-feira (3/1) o pai investigado por agredir as filhas na praia de Itapuã, em Salvador (BA). O vídeo das agressões teve bastante repercussão nas redes sociais.

Nas imagens é possível ver que o pai chega ergue uma filha pelo pescoço e a joga na areia. A agressão teria ocorrido no dia 1º de janeiro.

Publicidade

Veja o vídeo:

O pai foi ouvido em uma delegacia de Feira de Santana, onde a família mora. Ao sair do local, ele falou com a TV local Subaé.

“Eu quero só pedir perdão a todos, porque foi um momento de fraqueza e acabei corrigindo as minhas filhas de forma errada. Eu cuido das minhas filhas desde quando elas nasceram”, declarou o homem.

Investigação

As crianças que foram agredidas pelo pai também devem ser ouvidas nos próximos dias. No entanto, elas serão interrogadas através da escuta especializada, que é um método não invasivo de entrevista com vítimas de violência. A mãe das meninas prestou depoimento.

Publicidade

Como as agressões aconteceram em Salvador, a continuidade da investigação vai ser na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) da capital baiana.

Pedido de desculpas

Ainda na terça, o pai gravou um vídeo chorando em que pede desculpas pela violência. Ele afirmou que as filhas teriam desobedecido e voltado para água. O homem disse ainda que perdeu a cabeça depois que as crianças desapareceram e foram encontradas.

window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: “thumbnails-c-3×1”, container: “taboola-mid-article”, placement: “Mid Article”, target_type: “mix” });

“Nada vai justificar o que eu fiz, eu errei, mas quero dizer para vocês que não sou monstro, não sou bicho. Tenho minha família e cuido bem de minhas filhas”, declarou o pai na gravação.

Veja o vídeo do pedido de desculpas do pai:

Publicidade

The post Polícia ouve pai que espancou filhas na praia em Salvador: “Perdão” first appeared on Metrópoles.

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE