Siga-nos nas Redes Sociais


Policial

Polícia investiga mãe após morte do filho de 3 anos por agressão em São Paulo

Publicado

dia:

A polícia investiga uma mulher que teria agredido o filho de 3 anos até a morte no bairro da Bela Vista, região central de São Paulo, nesta segunda-feira (10). Gael de Freitas Nunes foi levado à Santa Casa de São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos. As informações são do G1.

De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, informações preliminares apontam que a mãe teria passado por um surto psicótico. Segundo o Boletim de Ocorrência, o menino foi encontrado desacordado na cozinha pela tia-avó. A mãe estava com Gael.

A tia-avó disse que deu uma mamadeira para a criança por volta das 7h e que os dois ficaram na sala assistindo TV. Depois de alguns minutos, ele foi até a cozinha e ela começou a ouvir choros, mas pensou que ele estava pedindo colo para a mãe.

Ainda de acordo com o G1, ela disse que cerca de cinco minutos depois começou a ouvir barulhos de batidas na parede, mas pensou que viriam de outro apartamento. Depois de cerca de dez minutos, ela ouviu barulho de vidro quebrando na cozinha. Quando chegou ao ambiente, Gael estava deitado no chão, com vômito e coberto por uma toalha de mesa.

Ela teria perguntado à mãe o que aconteceu, mas a mãe não respondeu. A criança foi levada ao hospital, onde foi confirmada sua morte. Segundo a tia-avó, a mãe do menino já havia sido internada cerca de quatro vezes, mas não soube dizer se as internações foram por motivos psiquiátricos.

De acordo com a SSP-SP (Secretaria da Segurança Pública de São Paulo), o caso está sendo registrado pela 1ª Delegacia de Defesa da Mulher e que a mãe foi encontrada em estado de choque e levada a um hospital psiquiátrico.

Publicidade
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE

Mais Lidas