Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Peça “O Desmonte”, hoje, no Teatro Paulo Eiró

Publicado

dia:

Peça “O Desmonte”, hoje, no Teatro Paulo Eiró

”O Desmonte”, um texto que estreou em 2018, parecia anunciar os novos e tristes tempos de coronavírus. Em julho, a peça volta a se apresentar no Circuito Municipal de Cultura com Vitor Placca, intérprete do espetáculo escrito e dirigido por Amarildo Felix.

“O Desmonte” será apresentado nesta SEXTA-FEIRA, 22 DE JULHO, ÀS 21 HORAS, no TEATRO MUNICIPAL PAULO EIRÓ, em Santo Amaro, aqui na zona Sul paulistana. O acesso é gratuito, a duração é de 40 minutos e a classificação, 14 anos.

A peça teve grande repercussão entre 2018 e 2019, após temporadas em espaços como Sesc Consolação, Teatro Pequeno Ato, Oficina Cultural Oswald de Andrade e em diversas cidades e festivais pelo país.

Ela foi premiada no 9º Festival de Teatro de Mogi Guaçu nas categorias de melhor ator, direção e espetáculo; no 1º Festival Nacional de Teatro de Bolso de Brasília na categoria de melhor ator; e vencedora no 7º Prêmio Aplauso Brasil nas categorias dramaturgia, atuação, iluminação e produção independente.

A peça está ambientada em um apartamento, onde um homem vive sozinho, avesso a amigos e visitas, após o término de uma relação que anuncia a chegada de tempos tristes. No entanto, na madrugada de mais uma noite solitária, ele recebe a visita inesperada de um rato que aparece para destruir tudo e dar novo sentido à sua vida.

A direção de arte é de Antonio Vanfill, iluminação e projeção de vídeo de Thiago Capella, sonoplastia de Diego Mazutti e direção de produção de Gabrielle Araújo [Caboclas Produções].

O endereço do Teatro Paulo Eiró é avenida Adolfo Pinheiro, 765, em Santo Amaro.

Fonte: Notícias da Região

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE

AS MAIS LIDAS DO MÊS