Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Paulo Betti briga com Regina Duarte após atriz divulgar fake news

Publicado

dia:

Paulo Betti briga com Regina Duarte após atriz divulgar fake news


Crédito: Divulgação/TV Globo | Isac Nóbrega/PR Paulo Betti usou o Instagram para criticar Regina Duarte pelo compartilhamento de informações falsas

Paulo Betti se revoltou com uma notícia falsa compartilhada por Regina Duarte no Instagram. A atriz é apoiadora declarada do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e voltou a replicar informações falsas de perfis de extrema-direita.

Publicidade

Mesmo com posts bloqueados em outras ocasiões, Regina continua a divulgar alegações não oficiais sobre o atual governo para seus 2,9 milhões de seguidores.

Em uma imagem publicada na segunda-feira, 16, a atriz criticou uma notícia que dizia que o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aumentaria o valor do Auxílio-Reclusão. No entanto, a informação não é verdadeira, pois, até o momento, não houve alteração no valor.

Na legenda, ela ainda escreveu: “Auxílio a foras da lei, assassinos, larápios, ladrões, aproveitadores da boa fé de brasileiros honrados e trabalhadores. O do bandido foi aumentado, e o salário mínimo de gente do bem fica na mesma? Não consigo acreditar em mais este absurdo! E agora, reclama com quem?”

Publicidade

A discussão nos comentários logo começou, até que o ator Paulo Betti entrou no meio da confusão e confrontou Regina. “Fake! Regina, você não se envergonha de atrapalhar? Não ficou satisfeita com o vandalismo em Brasília?”, questionou ele.

A publicação da artista, inclusive, logo foi rotulada como uma informação falsa pela própria rede social.

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

Publicidade


#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE