Siga-nos nas Redes Sociais


Brasil

Pai do apresentador Yudi Tamashiro morre aos 56 anos vítima da covid-19

Publicado

dia:

Nelson Tamashiro, pai de Yudi, morreu na noite desta quarta-feira, aos 56 anos, vítima da covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do ex-apresentador do SBT.

O apresentador chegou a rezar em frente ao Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba, no interior de  São Paulo, onde o pai estava internado.

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro. Aos 56 anos, ele foi vítima de complicações em decorrência da Covid-19. Tamashiro deixa esposa e dois filhos. Por conta do momento que vivemos, o velório será restrito aos familiares mais próximos e o sepultamento ocorrerá em seguida. A família agradece todas as orações e demonstrações de carinho”escreveu a equipe de Yudi.

Yudi se pronunciou pela primeira vez sobre a internação do pai em 16 de março, quando revelou que Nelson havia sido intubado por conta do avanço da covid-19.

Logo após, Yudi publicou vídeos chorando falando sobre a ausência deles em casa. “É a primeira vez que entro na minha casa e meu pai e minha não estão na sala assistindo a novela deles. Está uma loucura pra todos! Esse vírus não é brincadeira. Eu, mesmo estando sozinho, eu estou sendo forte”, disse ele, aos prantos.

Na última semana, longe do pai e da mãe, Yudi afirmou: “Você já agradeceu pela sua vida hoje? Para que uma casa grande, carros na garagem, dinheiro na conta? Quem olha de fora nem imagina a bagunça que está aqui dentro, quantas lágrimas tem molhado esse chão, sem namorada, nem mãe, nem pai aqui dentro, somente o aumento do meu relacionamento com Deus”, começou ele.

“Hoje vi meu jardim morrendo e lembrei que meu pai rega essas plantas todos os dias, hoje tive que varrer a casa por causa do pêlo do meu cachorro e lembrei que minha mãe faz isso todos os dias. Saudade de ter eles aqui comigo. Saudade do olhar deles me olhando com medo dos meus próximos passos”, disse Yudi.

Tânia Tamashiro, mãe de Yudi, também foi internada na mesma época após testar positivo para covid-19. Ela teve alta hospitalar no último domingo (28) e ganhou uma homenagem do filho nas redes sociais.

Publicidade
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE

AS MAIS LIDAS DO MÊS