Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Onyx se esquiva de pergunta relacionada a proposta de governo

Publicado

dia:

Onyx se esquiva de pergunta relacionada a proposta de governo

Agência Brasil

Onyx Lorenzoni, candidato ao governo do Rio Grande do Sul

Um trecho do debate realizado na manhã desta terça-feira (25) entre os candidatos que estão no segundo turno das eleições
para o cargo de governador do Rio Grande do Sul
viralizou nas redes sociais.

Eduardo Leite (PSDB)
 e Onyx Lorenzoni (PL) participaram do evento e, no momento em que o tucano questiona o adversário sobre as suas propostas relacionadas ao regime fiscal no estado, o candidato apioado por Bolsonaro (PL)
se esquiva. 

O político bolsonarista se recusou em diversas vezes, durante cerca de um minuto, a responder o questionamento feito por Leite. Lorenzoni opta por atacar o projeto do ex-governador gaúcho.

“Qual a alternativa ao regime de recuperação fiscal, candidato?”, pergunta Eduardo, e Onyx responde “completamente diferente da sua escolha, o senhor fez uma má escolha”.

O candidato do PSDB insistiu na pergunta e pediu para que o seu adversário apresentasse a sua alternativa. “O senhor fez uma má escolha, explique a sua”, rebate o candidato do PL.

As insistências de Leite e recusas de Lorenzoni se estendem até que o bolsonarista afirma que as suas propostas para o recorte apresentado são melhores e mais responsáveis “para o futuro do Rio Grande do Sul”.

O ex-governador, então, acata de forma irônica a afirmação do adversário, e pede novamente para que Onyx diga qual é a sua alternativa para o regime fiscal gaúcho.

“Completamente diferente, porque vou servir às pessoas e não me servir do Rio Grande”, finaliza Onyx Lorenzoni
, candidato que almeja o governo.

Entre no 
canal do Último Segundo no Telegram

e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

#grajaunews @grajaunews

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE