Siga-nos nas Redes Sociais


Tecnologia

OnlyFans acabou com bolo de pote: usuários brincam com plataforma

Publicado

dia:

grajaunews.com

Na última semana, usuários do Twitter fizeram piadas sobre o OnlyFans ter se tornado um pilar da renda de jovens brasileiros, “acabando” com as vendas de bolo de pote — outra fonte de renda que gera memes nas redes sociais. “Depois que inventaram OnlyFans nunca mais vi ninguém vendendo bolo de pote”, disse uma usuária.

Outro usuário destacou “os pilares econômicos” da de renda dos jovens, que não se resumem ao OnlyFans e bolo de pote: a rede social de vídeos curtos Kwai também entrou na lista. O Kwai também ganha destaque no Twitter por publicações frequentes pedindo cadastros, que geram retorno financeiro para os donos do link.

O assunto não ficou restrito ao Twitter e repercutiu até mesmo no TikTok:

@ljotta_wav

Mo desacerto

? som original – DJ THIAGO MÁXIMO OFC

Sobre o OnlyFans

Embora tenha se tornado conhecido sobre seu uso para fins de entretenimento adulto, o OnlyFans é um serviço em que os criadores de diversos tipos de conteúdo recebem dinheiro de usuários que assinem por ele. Também é possível dar gorjetas e utilizar o recurso pay-per-view.

Fazendo jus aos memes sobre ser uma fonte de renda, a plataforma quase R$ 20 bilhões a criadores. Uma enfermeira dos Estados Unidos, demitida após seus colegas descobrirem seu perfil no serviço e a denunciarem ao RH, recebe cerca de R$ 1 milhão por mês.

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE

AS MAIS LIDAS DO MÊS