Siga-nos nas Redes Sociais


Tecnologia

Oi Futuro anuncia novo Comitê Estratégico para reposicionamento do Centro Cultural

Publicado

dia:

Oi Futuro anuncia novo Comitê Estratégico para reposicionamento do Centro Cultural


Nesta terça-feira, 06, o Oi Futuro convidou o Minha Operadora para uma conversa sobre as novidades que está preparando para o Centro Cultural de arte, ciência e tecnologia do Rio de Janeiro.

O Instituto anunciou que o centro ganhará uma nova identidade e direção artística a partir de 2023. Sara Crosman, presidente do Oi Futuro, nos relevou que, junto com o economista carioca Fabio Szwarcwald (ex-MAM RJ e Parque Lage) e o especialista Felipe Furtado (Ibmec-Tech e ex-CESAR), vão trabalhar em uma transformação e expansão do Centro Cultural de arte, ciência e tecnologia do Rio de Janeiro.

Publicidade

Crosman relevou que, por meio de novas parcerias, o objetivo da nova fase do centro será expandir a cultura para além do Rio de Janeiro.

Essas são apenas algumas das novidades reveladas sobre o planejamento de 2023 para o centro e o Oi Futuro. Aguarde que, ainda hoje, traremos mais conteúdo exclusivo sobre esse encontro que o Minha Operadora teve com o Comitê estratégico dedicado a transformação do Centro Cultural.

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

Publicidade


#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE