Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

O excesso de mortes no Reino Unido e na Alemanha

Publicado

dia:

O excesso de mortes no Reino Unido e na Alemanha


Após uma calmaria: excesso de mortalidade 21% no Reino Unido, 11% na Alemanha.

Esta é uma breve visão geral do excesso de mortalidade – as mortes que estão acima das médias históricas em países altamente vacinados.

Reino Unido

Após algumas semanas de quase zero sobremortalidade, o excesso de mortalidade na Inglaterra foi de 21% na última semana em análise (até 31 de março).

Publicidade

Desenhei uma linha horizontal azul na taxa de mortalidade atual. Desenhei círculos amarelos em torno de períodos anteriores durante a pandemia, quando a taxa de mortalidade excedeu a atual. Você pode ver que a atual taxa de mortalidade só foi excedida em poucos períodos no passado recente – então, infelizmente, o Reino Unido tem muito a temer.

Alemanha

Os dados de óbitos alemães são fornecidos na forma de uma bela tabela com óbitos diários registrados, que você pode baixar aqui . A folha intitulada “D_2016_2023_Days” contém as mortes diárias de 2016-2023. Calculei a média de 7 dias de mortes para cada dia em 2023 e comparei com a média de 7 dias para os mesmos dias em 2016-2019. Aqui está o gráfico do excesso diário de mortalidade alemã:

Você pode ver que um curto período de duas semanas de excesso de mortalidade negativo chegou ao fim e que o excesso de mortalidade na Alemanha é novamente muito positivo em torno de 12%, com uma tendência ascendente.

Quais são as causas dessas mortes em excesso?

Publicidade

Parece que estamos tendo um diálogo estranho. Céticos da vacina dizem ‘é a vacina COVID’ Essa afirmação é apoiada por dados em nível de país, onde o excesso de mortalidade por volta de 2022 está positivamente correlacionado com as taxas de vacinação contra COVID. No entanto, ainda não temos certeza de qual é o mecanismo biológico exato, e a correlação não é evidência de causalidade.

Esta é uma das minhas análises que tem feito algumas ondas e mostra tal correlação.

Também escrevi um post específico para a Alemanha mostrando que os reforços da Covid têm efeitos de saúde semelhantes nos estados federais alemães e nos países industrializados. Por favor, leia aqui e traduzido pelo Google aqui .

Publicidade

Os defensores da vacina dizem: “Definitivamente não é a vacina”, sem oferecer alternativas viáveis. As autoridades de saúde recusam-se a investigar a situação, como se não quisessem que as respostas fossem conhecidas. Sem extensas autópsias, exames patológicos e pesquisas estatísticas em nível individual, não podemos saber o mecanismo exato que causou 21% mais mortes do que o normal entre os britânicos e 11% mais entre os alemães na mesma época na semana que terminou em 31 de março de 2023. do que o habitual.

As pessoas estão morrendo. Tateamos no escuro. As autoridades de saúde e a imprensa, cúmplices da campanha de vacinação contra a Covid, insistem que devemos “deixar a pandemia para trás” e esquecer o alto número de mortos.

Estudos sugerem que a vacinação contra COVID-19 não aumenta o risco de morte, apesar do vídeo enganoso sobre alta mortalidade na Europa por John Campbell Fonte

À medida que as pessoas que morreram são enterradas ou cremadas, a esperança de saber o que as levou a morrer desaparece. Isso é exatamente o que as autoridades de saúde que nos impingem tratamentos genéticos não comprovados querem – na esperança de evitar processos.

E se não sabemos do que as pessoas estão morrendo, também não podemos salvá-las.

Publicidade

Eles serão capazes de encobrir a causa do excesso de mortes?

Fonte: Uncut-News


Print Friendly, PDF & Email

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

Publicidade


#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE