Siga-nos nas Redes Sociais


Tecnologia

O Corvo: personagem emblemático ganha incrível boneco de coleção

Publicado

dia:

Imagem de: Windows 11 completa um ano de anúncio; veja as melhores features

Criado originalmente pelo artista James O’Barr em 1989, o conto chamado O Corvo foi adaptado para um filme de sucesso em 1994, estrelado por Brandon Lee, e agora terá um remake protagonizado por Bill Skarsgård.

Comemorando a chegada de uma nova versão da obra, a companhia Diamond Select Toys lançará um novo action figure do protagonista Eric Draven, em uma versão de mini-busto do personagem.

Assim, confira abaixo as primeiras imagens do novo boneco da Diamond Select Toys de O Corvo!

(Fonte: Diamond Select Toys/Reprodução)Fonte:  Diamond 

Novo action figure de Eric Draven será lançada pela Diamond Select Toys

Embora uma nova versão para o filme esteja chegando, a interpretação de Eric Draven feita por Brandon Lee em O Corvo se tornou um marco da cultura pop e, para celebrar esse papel, a Diamond Select Toys lançará uma nova figura do personagem.

Em modelo de mini-busto, o action figure traz o clássico personagem com seu visual conhecido, sua jaqueta preta e um corvo em seu ombro.

Além disso, a companhia Diamond Select Toys deu mais detalhes sobre as características do boneco: “Medindo aproximadamente 6 polegadas de altura, este mini-busto de escala 1/6 apresenta aplicações detalhadas de escultura e pintura e é limitado a apenas 2.000 peça”.

(Fonte: Diamond Select Toys/Divulgação)(Fonte: Diamond Select Toys/Divulgação)Fonte:  Diamond 

(Fonte: Diamond Select Toys/Reprodução)(Fonte: Diamond Select Toys/Reprodução)Fonte:  Diamond 

(Fonte: Diamond Select Toys/Reprodução)(Fonte: Diamond Select Toys/Reprodução)Fonte:  Diamond 

A empresa foi fundada em 1999 e se tornou uma das maiores companhias no ramo dos action figures de personagens da cultura pop mundial.

E, com a chegada de um remake para O Corvo, nada melhor do que relembrar o icônico Brandon Lee como Eric Draven no sucesso dos anos 90.

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE

AS MAIS LIDAS DO MÊS