Siga-nos nas Redes Sociais


Famosos

Neymar fora da Copa faz brasileiros brigarem e se dividirem. Veja reações!

Publicado

dia:

neymar com o tornozelo machucado


A lesão que Neymar sofreu no tornozelo direito na partida do Brasil contra a Sérvia nesta última quinta-feira, 24 de novembro, resultou no afastamento do atleta da Copa do Mundo, até que seja feita a liberação por parte dos médicos.

Na internet, os brasileiros tiveram todas as reações possíveis: teve gente comemorando o machucado do menino Ney; teve gente entrando em desespero; e teve gente que nem se importou.

Publicidade

Leia +: Copa do Mundo: Quem é Richarlison, o autor dos dois gols da estreia do Brasil

POLÍTICA

A parte que ficou feliz com a lesão de Neymar, usou como maior justificativa o apoio do jogador ao atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

“Galera, vamos lá, o cara apoiou o Bolsonaro, o maior genocida do Brasil, e agora vocês ficam com dó?? Que não jogue a copa inteira”, disse um internauta,

Publicidade

“Eu fiquei com dó do Ney quando ele torceu o tornozelo, mas ai lembrei do vídeo dele cantando “Bolsonaro 22″ e enfiei minha dó no c…”, exclamou outra.

MEU DEUS, O HEXA!

Enquanto isso, a outra parte dos brasileiros ficaram completamente em pânico com a perda de um jogador tão importante para a competição.

“Acordei com a notícia de que o Neymar tá fora da Copa por enquanto, Deus esteja conosco”, disse um.

Publicidade

“Se a gente perder o Hexa por causa desse tornozelo eu acho que me jogo da janela”, se desesperou outro.

Confira alguns posts sobre o assunto:

Até briga entre torcedores teve:

Publicidade

Algumas pessoas quiseram tomar medidas extremas:

FORA DA FASE DE GRUPOS

Neymar Jr. está fora da fase de grupos da Copa do Mundo 2022 no Catar, após sofrer uma entorse no tornozelo durante a partida de estreia do Brasil na competição, que acabou com a vitória brasileira contra a Sérvia, com o placar 2×0!

Outro jogador que está fora da fase de grupos é Danilo, que também sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo durante o jogo Brasil X Sérvia.

Publicidade

Leia +: Neymar é desmoralizado por site internacional

“Os exames mostraram uma lesão ligamentar lateral no tornozelo direito do Neymar, junto com um pequeno edema ósseo. E uma lesão ligamentar medial no tornozelo esquerdo do Danilo”, disse o médico da Seleção, Rodrigo Lasmar.

“Já podemos adiantar que não teremos os dois jogadores para o próximo jogo, mas eles permanecem em tratamento com nosso objetivo de tentar recuperar a tempo para essa competição”, prosseguiu o profissional.

Publicidade

SEM PRAZO

A CBF não quis confirmar uma data para a volta dos dois atletas, mas já está certo que eles não voltam para os dois próximos jogos do Brasil.

“Os jogadores continuam em tratamento. É muito importante termos muita calma, tranquilidade. Essa avaliação será diária para que nós tenhamos informações e tomarmos as melhores decisões a partir disso”, detalhou Lasmar.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Publicidade

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE