Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Newcastle faz oferta por joia do Flamengo

Publicado

dia:

Newcastle faz oferta por joia do Flamengo


O Newcastle, clube que ocupa a 4ª colocação da Premier League, oficializou uma proposta ao Flamengo pelo meia Matheus França, de 16 milhões de euros (cerca de R$ 89,7 milhões). As conversas entre os dois times acontecem desde o final de dezembro, mas nenhum acordo havia sido proposto até então.

O atleta fará 19 anos em 1º de abril e é uma das principais peças da base do Flamengo. Apesar das boas oportunidades, de acordo com o GE, o clube carioca só pretende ouvir as ofertas acima de 20 milhões de euros.

Publicidade
Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Nesta quinta-feira (19/1), o jornalista italiano noticiou a proposta do Newcastle e revelou o valor do possível acordo entre os dois times. Dentre os clubes que observam o meio-campista, o Bayer Leverkusen fez uma proposta de 14 milhões de euros em dezembro, mas foi recusada.

Matheus França só tem um ano de atuação no profissional e, mesmo assim, já tem dois títulos pelo Rubro-Negro: uma Copa do Brasil e uma Libertadores. O atleta já entrou em 26 jogos profissionais pelo Flamengo e marcou sete vezes. Em 2023, França foi responsável pelo gol de estreia do time carioca no campeonato estadual, quando o Flamengo ganhou do Audax por 1 x 0.

Publicidade

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE