Siga-nos nas Redes Sociais


Policial

Motociclista é agredido por PMs em SP

Publicado

dia:

Motociclista é agredido por PMs em SP


Reprodução

PMs agridem motociclista

Na última sexta-feira (10), policiais militares foram flagrados dando 11 socos e dois chutes em um motociclista durante abordagem. O vídeo que tem circulado nas redes sociais mostra o caso ocorrendo na comunidade do Jaguaré, Zona Norte de São Paulo.

Publicidade

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo, a Polícia Militar irá abrir um processo para analisar o comportamento dos PMs que agrediram o rapaz.

Moradores testemunharam o episódio e gravaram um vídeo para comprovar a violência dos policiais. Nas imagens, dois agentes se aproximam do motociclista e tentam derrubá-lo. O homem estava sozinho no veículo e não utilizava capacete. Ele tentou fugir, mas bateu em uma viatura da PM e depois em outro automóvel.

Com a colisão, o motociclista caiu com a moto e um policial fica perto dele, acertando-o com cinco socos. Depois, o jovem levou mais seis socos. Outros PMs se aproximaram e um deles acertou dois chutes no rapaz, que está deitado no chão. Já o outro agente pisa na perna dele.

Publicidade

O que aconteceu com o jovem?

Depois de apanhar, o jovem é imobilizado e levado para a delegacia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o motociclista foi detido porque estava sem capacete e andando em alta velocidade, além de possuir uma moto sem placa e documentação.

O homem prestou esclarecimentos e foi liberado.

Entre no canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.

Publicidade

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE