Siga-nos nas Redes Sociais


Esportes

Morte de Pelé faz Milton Neves desabar em lágrimas ao vivo; assista

Publicado

dia:

Morte de Pelé faz Milton Neves desabar em lágrimas ao vivo; assista


Reprodução

Morte de Pelé faz Milton Neves desabar em lágrimas ao vivo

Rei do Futebol,  Pelé morreu nesta quinta-feira, por conta de uma falência múltipla dos órgãos, em São Paulo. Durante o ‘Brasil Urgente’, apresentado por Joel Datena, o jornalista Milton Neves se desesperou ao comentar a morte do ex-jogador.

Publicidade

Veja abaixo galeria de fotos de Pelé:

– Eu dormia com rádio, comia com o rádio. E tudo por causa de Gilmar, Lima, Mauro, Dalmo, Zito e Calvet; Dorval, Mengálvio, Coutinho, Pelé e Pepe. Eu devo 100% para o Pelé. Ele não morreu nada, Joel. Ele nunca vai morrer, Joel! – gritou Milton Neves.

– O futebol brasileiro não seria o que é. A Seleção Brasileira não seria o que é, se não fosse o Pelé. Esses meninos, como Endrick, vão para o exterior porque aqui tem grife. É a terra do Pelé. Quando aparece um menino negro, eles querem levar porque a galera acha que é o novo Pelé – completou.

Publicidade

Pelé foi internado dia 29 de novembro para reavaliar a quimioterapia para tratar câncer no cólon. Contudo, o ex-jogador teve uma piora no quadro e passou um mês no Hospital Israelita Albert Sabin até morrer, nesta quinta-feira.

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE