Siga-nos nas Redes Sociais


Famosos

Morre Dona Cecília, mãe de Sonia Abrão, aos 84 anos

Publicado

dia:

Morre mãe de Sonia Abrão


Sonia Abrão confirmou a morte de sua mãe, Dona Cecília Abrão, na noite desta quarta-feira, 25 de janeiro, aos 84 anos. A causa da morte ainda não foi revelada.

Leia+: Bastidores do ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, pega fogo

Publicidade

Em uma postagem no Instagram, a apresentadora das tardes da “RedeTV!” se despediu e agradeceu pela oportunidade de conviver com a mãe ao longo de tantos anos.

“Adeus, mamis! Valeu ser sua filha em cada minuto da minha vida!”, despediu-se.

Em 2019, Dona Cecília caiu e sofreu uma fratura na perna. Ela passou algum tempo internada e sofreu com uma infecção por causa dos curativos durante a recuperação. A apresentadora acompanhou todo o processo de recuperação da mãe.

Publicidade

Leia+: Sonia Abrão detona Farofa da Gkay e atitude de Tirullipa

Não faltaram condolências nos comentários da postagem. Colegas de trabalho, amigos próximos e pessoas com quem Sonia convive longe das telas se manifestaram. Ronnie Von, Marcia Sensitiva, Simony e outros famosos escreveram mensagens.

Ronnie Von lembrou os cuidados da amiga com a mãe e mandou seus sentimentos em nome da família: “Sabemos o quanto vocês gostavam e cuidaram de D. Cecília. Ela cumpriu lindamente sua missão que seguramente estará eternizada em cada coração que ela tocou. Muitos beijos, meus, da Kika e do Leo”.

Leia+: Sonia Abrão rasga elogios a Eliana e critica haters

Publicidade

Marcia Sensitiva também deixou seu recado para a apresentadora: “Um abraço no seu coração querida”

Geraldo Luis tentou consolar Sonia: “Nosso maior amor e a maior dor…meus sentimentos . Estarei em oração. Você uma filha amada, continuará sendo”.

Leia+: Sonia Abrão tem opinião polêmica sobre ‘A Fazenda’

Publicidade

Simony lembrou momentos com Dona Cecília ao mandar seus sentimentos: “Eu só que dizer que te amo e que tô aqui. Eu amava sua mãezinha. Sempre ia na porta me receber”

Silvia Abravanel entrou nos comentários para falar de fé: “Meus sentimentos; força e paz no coração. Que Deus a receba com muita luz, num abraço fraterno”.

Flávio Ricco, Celso Portiolli, Nany People, Vladimir Alves e outros colegas tentaram confortar Sonia nas redes sociais.

Publicidade

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Vinicius Pessoa

Estudou jornalismo na Faculdade Cásper Líbero e Instituto FIAM/FAAM, em São Paulo. Acompanha realities, teatro, shows e tudo mais que o entretenimento oferecer. Faz parte da equipe de OFuxico desde 2021.

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

Publicidade


#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE