Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Micro e pequenas empresas aumentam 26% em Jundiaí

Publicado

dia:

Micro e pequenas empresas aumentam 26% em Jundiaí


Em apenas um ano, o número de MEIs (Microempreendedores Individuais) aumentou em aproximadamente 26% na cidade de Jundiaí, no interior de São Paulo. Dados da Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF) apontam que, de janeiro a novembro de 2022, os números de MEIs licenciadas chegaram a 4435. No ano anterior, em recorte no mesmo período, os números indicavam um total de 3520.

A atividade que lidera as estatísticas é a de prestação de serviços, com 3970 empreendimentos registrados. Comércios e indústrias completam a lista.

Publicidade

“A criação de um ambiente favorável aos negócios é uma marca de Jundiaí. Acreditamos que o estímulo ao empreendedorismo, a busca pelo protagonismo pessoal e a geração de emprego e renda são fatores essenciais para o desenvolvimento do município e da população”, explica o prefeito Luiz Fernando Machado.

“O empreendedorismo é um dos principais motores do desenvolvimento local. Com a simplificação da máquina pública, investimentos em tecnologia, redução de taxas e impostos e a agilidade para abrir novos negócios, o jundiaiense sentirá mais confiança para investir na cidade. Com mais investimentos, o município se torna ainda mais competitivo no cenário nacional e internacional”, comenta o gestor da Unidade de Gestão de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi.


Fonte: Gazeta SP

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

Publicidade


#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE