Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Michelle diz que trabalho de Tarcísio “agradou o coração de Deus”

Publicado

dia:

Michelle diz que trabalho de Tarcísio “agradou o coração de Deus”

A primeira-dama Michelle Bolsonaro fez discurso em tom religioso durante o lançamento da candidatura de Tarcísio de Freitas (Republicanos) ao governo do Estado de São Paulo neste sábado (30.jul.2022). Disse que “Deus tem o melhor” para São Paulo.

Em um discurso de quase 5 minutos, Michelle direcionou suas primeiras falas ao ex-ministro da Infraestrutura. Afirmou que Tarcísio “realizou tantas obras” e “mudou a realidade do Brasil levando vida e esperança para o Nordeste”.

“Com certeza você fez algo muito proveitoso e que agradou o coração de Deus”, declarou

A primeira-dama disse ainda ser grata pela vida de Tarcísio e de sua mulher, Cristiane Freitas. Boa parte do discurso de Michelle foi direcionada a Cristiane. Em um tom solidário, disse saber das dificuldades “como mulher” e “como mãe” de estar ao lado de um político.

“Quantas lacunas têm nossas casas, né Cris? Na sua também não foi diferente. Mas nesse momento, como mulher, como mãe, e eu sei das dificuldades de estar ao lado de um presidente da República, eu quero pedir que Deus venha abençoar sua vida”, disse.

Assista ao discurso de Michelle Bolsonaro (5min03s):

“Essa mulher tão linda, gente, que nos ajudou tanto no nosso programa. Algo que Deus colocou no nosso coração para estarmos juntas com as mulheres de ministros, secretários e presidentes de Banco”, disse.

E continuou: “Cris, nesse momento, nesse novo ciclo da sua vida, eu quero que Deus abençoe você. Te capacite. Te dê força. Que você seja uma mulher, segundo o coração de Deus, para estar ao lado de seu marido. A missão é árdua, mas Deus está com vocês. Seja a primeira-dama mais maravilhosa de São Paulo”.

Michelle (à esq.) direcionou parte de seu discurso a mulher de Tarcísio, Cristiane Freitas (à dir.)

No fim do discurso, Michelle citou um versículo da Bíblia para o candidato, chamando o de “Tarcisão do Asfalto” momentos antes. “Que Deus te abençoe, meu amigo”, disse.

Assista à convenção (2h11min41s):

A campanha do presidente tem reforçado a participação da primeira-dama em eventos, em uma tentativa de atrair o público feminino –onde Jair Bolsonaro (PL) é menos atrativo.

Segundo a última pesquisa PoderData, realizada de 17 a 19 de julho, 46% das eleitoras declaram voto em Luíz Inácio Lula da Silva (PT) no 1º turno de 2022. O atual chefe do Executivo pontua 32%. No público geral, a vantagem do candidato petista é menor: 6 pontos percentuais.

Michelle se tornou peça-chave da estratégia do PL devido à sua imagem positiva com o eleitorado feminino. A primeira-dama também discursou no evento que oficializou a candidatura de Bolsonaro à Presidência da República. Com o mesmo tom religioso usado neste sábado (30.jul), disse que o presidente “é enviado de Deus”.

Sobre o evento deste sábado (30.jul), leia também:

A Microsoft pode ganhar uma comissão de afiliado caso você compre algo recomendado nos links desse artigo

Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE

AS MAIS LIDAS DO MÊS