Siga-nos nas Redes Sociais


Policial

Mercado é novo alvo de onda de assaltos na zona sul de São Paulo

Publicado

dia:

Pelo menos cinco estabelecimentos na região foram roubados em dois meses

Um mercado da rede Pão de Açúcar na zona sul de São Paulo foi assaltado na manhã desta quarta-feira (8), enquanto funcionários abriam a loja. O estabelecimento fica na avenida Cotovia, em Indianópolis, região entre os distritos de Moema e Saúde.

No momento da abordagem, os criminosos renderam funcionários que estavam chegando para trabalhar. Segundo testemunhas, os assaltantes levaram bebidas e dinheiro, depois fugiram.

Este é o quinto assalto a mercados na zona sul de São Paulo em menos de dois meses. A polícia não descarta nenhuma linha de investigação – inclusive, trabalha com a possibilidade de que os bandidos que agiram nesta quarta possam estar envolvidos em ataques a caixas eletrônicos de outros estabelecimentos.

Cinco dias antes, ao menos 15 bandidos invadira o hipermercado Extra próximo ao aeroporto de Congonhas. O principal foco são os caixas eletrônicos e itens de alto valor em estoque.

Imagens de câmeras de segurança mostra criminosos armados com fuzis e segurando escudos em ataque a quatro caixas eletrônicos de outro estabelecimento, no Grajaú.

Outro ataque aconteceu no Jardim Virgínia. Os bandidos usaram explosivos potentes, que chegaram a estremecer a estrutura dos prédios residenciais próximos ao local.

Integrantes de uma quadrilha também agiram no Jardim Vera Cruz. Os bandidos conseguiram arrombar a porta de aço do endereço para ter acesso aos caixas eletrônicos, mas não conseguiram levar o dinheiro porque os artefatos usados por eles não foram suficientes. Os criminosos ainda viraram a câmera de segurança para que a ação não fosse gravada.

No assalto ao hipermercado Extra, os criminosos tiveram como alvo os aparelhos eletrônicos: 45 televisões, 23 micro-ondas, 45 caixas de som, nove celulares e três umidificadores, além de 13 pneus, foram levados.

Publicidade
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE

AS MAIS LIDAS DO MÊS