Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Mariana Belém celebra perda de 10 quilos em 45 dias

Publicado

dia:

Mariana Belém celebra perda de 10 quilos em 45 dias


Reprodução/Instagram

Mariana Belém perdeu 10 kg em 45 dias

A atriz, cantora e influencer Mariana Belém, de 42 anos, compartilhou nesta sexta-feira (30) uma foto de biquíni e comemorou a perda de 10 quilos em 45 dias. “E não é que rolou sol e piscina hoje. Te amo, Dr. Henry Dina. Estamos chegando lá”, escreveu a filha da cantora Fafá de Belém, que foi elogiada pelo médico. “Perdemos 10 quilos em 45 dias… Parabéns pelo seu empenho, disciplina e determinação em me ver semanalmente! Orgulho de você, Mariana!”.

Publicidade

Entre no canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

Em julho, Mariana postou fotos na rede social em que mostrava o antes e depois de seu tratamento da Síndrome de Cushing, que pode ocorrer devido ao excesso de produção de cortisol pelas glândulas adrenais. “Esse não é um antes e depois de emagrecimento e estética. Esse é o resultado de um mês de tratamento da Síndrome de Cushing levado à risca. Muito do que se vê no antes é inchaço causado pelo alto nível de cortisol, derivado de estresse. Junto à dieta e medicamentos fitoterápicos e quânticos, receitados pelo maravilhoso Eduardo Claas [nutricionista] da Anupana Centro de Saúde Integrativa, fiz o processo incrível da Clínica Seven e isso acelerou meu desinchaço preservando minha massa magra e acelerando meu metabolismo”, explicou.

Acompanhe também perfil geral do Portal iG no Telegram !

Publicidade

“Mas o que mais reflete nessa foto? Não sinto mais a letargia causada pela fadiga adrenal que eu sentia. Me sinto mais feliz e minha leveza não vem da perda de peso e de desinchar, mas do alívio em poder tratar o que estava me causando tanto cansaço e desânimo. Foram 6 kg em um mês, mas pelo Inchaço excessivo parecem que foram uns 10 kg ou mais. Porque, de novo, a leveza é do sentimento, da disposição e de ver o resultado do trabalho de duas equipes de profissionais: Dr. Eduardo Claas e Clínica Seven. Posto isso para dividir com os muitos que se preocuparam e mandaram mensagens e também com os que possam ter a Síndrome de Cushing como eu. Obrigada sempre pelo carinho, acolhimento e torcida. Dos amigos queridos aos que nunca conheci, mas que me enchem de amor e positivismo. Obrigada, do fundo do coração. E bora seguir, que ainda tenho chão pela frente. Foto by Léo Franco na estreia do show do KLB em junho 2022/ Show do Fabio Jr (dias atrás)”, concluiu.

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE