Siga-nos nas Redes Sociais


Famosos

Marcos encontra uma pista do pai

Publicado

dia:

Marcos (Fábio Assunção) em O Rei do Gado


Em “O Rei do Gado“, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Bruno (Antonio Fagundes) sumiu em meio a mata e todos estão desesperados.

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de O Rei do Gado

Publicidade

No capítulo de terça-feira, 3 de janeiro, Marcos (Fábio Assunção) decide ajudar nas buscas e chora de emoção ao encontrar uma pista deixada pelo pai.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE O REI DO GADO

Geremias fica preocupado e diz que Luana tem os olhos da família. Liliana liga para Marcos e diz que quer encontrá-lo. Lia conta que Liliana está mesmo grávida. Léia diz para Ralf que as buscas por Bruno foram encerradas. Rafaela pergunta para Marcos sobre Liliana. Zé do Araguaia perde o rastro de Bruno. Luana insiste que quer voltar para o acampamento. Liliana chega e Marcos manda Lia chamar Rafaela. Marcos apresenta Rafaela como sua noiva. Zé do Araguaia volta e Donana diz que não vai fazer comida até ele encontrar Bruno. Marcos recebe informação sobre o corpo do Olavo. Ele decide ir até o Araguaia para ajudar os mateiros. Luana ouve notícia de Bruno no rádio e desiste de voltar para o acampamento. Lia fala com a esposa do piloto Olavo. Luana diz que sente que Bruno será encontrado. Donana diz para Marcos que já está tudo pronto para a retomada das buscas. Léia fala com Lia e diz que vai torcer para que tudo dê certo. Pirilampo, Saracura e Lurdinha visitam Lia. Suzane ouve a secretária eletrônica de Ralf. Ela descobre que Ralf está se encontrando com outras mulheres, e que o seu marido já sabe da traição dela com o malandro. Lia discute com Rafaela. Donana reza e come apenas pão e bebe apenas água. Marcos sofre no meio da mata, mas não desiste. Lia comparece no velório de Olavo. O Senador acredita em milagre. Marcos encontra uma pista de deixada por Bruno. Marcos chora desesperado.

“O Rei do Gado” é uma telenovela brasileira produzida pela TV Globo. Foi ao ar de 17 de junho de 1996 a 14 de fevereiro de 1997, substituindo “O Fim do Mundo”. Foi escrita por Benedito Ruy Barbosa, com colaboração de Edmara Barbosa e Edilene Barbosa, com direção geral de núcleo de Luiz Fernando Carvalho. Contou com as participações de Antônio Fagundes, Patrícia Pillar, Raul Cortez, Glória Pires, Fábio Assunção, Silvia Pfeifer, Carlos Vereza e Stênio Garcia.

Publicidade

PRÓXIMOS DIAS

Quarta-feira, 4 de janeiro

Luana e Rafaela insistem e acompanham Marcos e Zé do Araguaia. Donana diz para Lia que se Bruno não voltar, ela e o marido vão embora da fazenda. Geremias acha que Rafaela pode ser uma Berdinazi. Ele manda Tavinho buscar Rafaela. Saracura reclama que Lia viajou e deixou os contratos pendentes. A busca continua sem sucesso e todos se preocupam. Marcos continua com esperança de encontrar o pai. Ele e Zé do Araguaia voltam para a mata sem Rafaela e Luana. Bruno caminha pela mata. Bruno come insetos para sobreviver. Luana pega o barco e sai à procura de Bruno pelo Araguaia. Geremias manda Tavinho de avião para Ribeirão Preto. Lurdinha reclama da indiferença de Saracura. Liliana procura notícias de Marcos. Tavinho chega na casa dos Mezenga. Luana volta para casa cansada. Liliana leva Tavinho para jantar e tenta convence-lo a esperar por Rafaela. Tavinho liga para Geremias e conta que Rafaela está no Pará.

Quinta-feira, 5 de janeiro

Publicidade

Marcos decide procurar pelo pai mais uma vez. Donana conta para Zé do Araguaia que Luana está grávida. Liliana chega tarde e discute com a mãe. Zé do Araguaia, Luana e Marcos partem para mais um dia de busca. Donana, Lia e Rafaela perdem as esperança. Bruno ouve o barulho do barco e sai em busca do Araguaia. Ele encontra o rio e comemora. Ele desmaia na beira do rio. Luana e Marcos encontram Bruno e choram. Bruno pede um beijo. Eles se abraçam emocionados. Lia fica nervosa e diz que vai embora. Bruno diz que vai chegar na fazenda e comer um boi inteiro. Suzane pressiona Ralf. Ela acha que Ralf e Léia sabotaram o avião de Bruno. Léia liga para Julia e descobre que Lia vai voltar do Araguaia. Liliana convida Tavinho para jantar na sua casa. O Senador chega e encontra Tavinho. Bruno chega na fazenda. Lia grita emocionada. Rafaela beija Marcos e Donana abraça o patrão.

Sexta-feira, 6 de janeiro

Lurdinha desmaia quando escuta que Bruno Mezenga esta vivo. Senador Caxias fica feliz ao saber da noticia. Zé do Araguaia conversa com Donana sobre Bruno Mezenga e Luana. Em Ribeirão, a imprensa se reúne na mansão e irritam Marcos com perguntas inoportunas. Leia se emociona com a entrevista de Marcos. Bruno Mezenga conta para Luana sobre sua experiência de sobrevivência. Senador Caxias e Tavinho conversam sobre a reforma agraria. Luana diz que volta para Ribeirão com Bruno Mezenga. Lia e Liliana conversam por telefone. Marcos convida Rafaela para ir beber e ela diz que tem que se encontrar com Otavio. Ralf fica furioso ao saber da noticia e começa a ser agressivo com Leia. Bruno Mezenga, Luana, Zé do Araguaia e Donana conversam. Bruno Mezenga diz que vai dar os bois de Leia. Pirilampo recebe dinheiro da gravadora e diz que vai comprar boi. Marcos fica com ciúme de Otávio e Rafaela. Otávio tenta convencer Rafaela a voltar para a fazenda de Geremias. Ela aceita voltar para para a fazenda e conversar com o tio.

Publicidade

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Giovanna Prisco

Formada em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero entrou no OFuxico em 2018. Apaixonada pelo mundo das celebridades e do entretenimento, Giovanna se especializou na cobertura dos assuntos relacionados a realeza britânica e do universo internacional das celebridades.

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

Publicidade


#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE