Siga-nos nas Redes Sociais


Esportes

Marcelo Gallardo comandará Cristiano Ronaldo em jogo contra Messi

Publicado

dia:

Marcelo Gallardo comandará Cristiano Ronaldo em jogo contra Messi


Reprodução / Instagram

Marcelo Gallardo comandará Cristiano Ronaldo em jogo contra Messi

Cristiano Ronaldo  e Messi estarão frente a frente em um jogo amistoso que será realizado no dia 19 de janeiro, em Riad, capital da Arábia Saudita. E quem também marcará presença no evento é o argentino Marcelo Gallardo, ex-técnico do River Plate. O treinador confirmou sua participação nesta quinta-feira (05), por meio das redes sociais. Um combinado de jogadores de Al Nassr e Al Hilal enfrentará o PSG, e Gallardo irá comandar a equipe que medirá forças contra os franceses.

Publicidade

Veja abaixo galeria de fotos de Gallardo:

“Quero dizer a vocês que em 19 de janeiro vou dirigir o Riyadh Season, uma equipe que será formada por jogadores de Al Hilal e Al Nassr, diante do PSG. Nos vemos em breve aí”, disse Gallardo ao se dirigir aos torcedores sauditas.

O evento deveria ter sido realizado no início de 2022, mas em função da pandemia de Covid-19, a partida precisou ser adiada.

Publicidade

Este será o primeiro jogo de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita, já que o craque só deverá estrear oficialmente com a camisa do Al Nassr no dia 21 de janeiro. A expectativa dos sauditas para vê-lo em campo é grande, no entanto, ele foi punido com gancho de dois jogos e deve estar à disposição para a partida contra Al-Ettifaq.

A punição que Cristiano Ronaldo cumpre foi aplicada pela Associação de Futebol da Inglaterra, quando o jogador ainda pertencia ao Manchester United. Na ocasião, o atacante deu um tapa na mão de um torcedor do Everton e acabou quebrando o celular do rapaz.

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

Publicidade


#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE