Siga-nos nas Redes Sociais


Policial

Mais de 130 quilos de cocaína são apreendidos no Porto de Santos

Publicado

dia:

Mais de 130 quilos de cocaína são apreendidos no Porto de Santos

Mais um vez, o trabalho em conjunto da Polícia Federal e da Receita Federal resultou na apreensão de 137 quilos de cocaína no Porto de Santos nesta segunda-feira (24).

A seleção da carga para conferência física foi feita pela Receita Federal através de critérios objetivos de análise de risco, incluindo a inspeção não intrusiva por imagens de escâner. Durante os trabalhos, o cão de faro da Receita Federal sinalizou positivamente para a presença de drogas. 

As equipes da Alfândega de Santos contaram com a participação de servidores da Receita Federal de outras unidades do interior do estado de São Paulo. 

A droga estava oculta em um carregamento de 36 toneladas de piso cerâmico. A carga estava acondicionada em dois contêineres que seriam descarregados no Porto de Tânger Med, no Marrocos, mas tinha como destino o Sudão. 

A Polícia Federal foi acionada para os procedimentos de polícia judiciária da União e para realizar a perícia no local dos fatos, a fim de subsidiar a investigação a ser conduzida em inquérito policial.



Fonte: Gazeta SP

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE