Siga-nos nas Redes Sociais


Famosos

Mãe de Lexa comemora reconciliação de Lexa e Guimê

Publicado

dia:

Lexa e a mãe na Marquês de Sapucaí


Após dois meses separados, uma visita ao show do ex e uma tatuagem, Lexa e Mc Guimê reataram o casamento. Os dois anunciaram a notícia na noite desta terça-feira, 27 de dezembro, com posts comoventes nas redes sociais. E não foram só os fãs que tiveram muitos motivos para comemorar, não. A mãe da cantora celebrou a notícia por ter o genro de volta.

Leia+: Mc Guimê confirma tatuagem para homenagear Lexa

Publicidade

Em uma postagem comovente no Instagram, Darlin Ferrattry comemorou a novidade. Além disso, pediu um neto (ou neta) para o casal. Mas, claro, não antes de celebrar a notícia e escrever que a novidade a deixou em clima de festa. Para a mãe da cantora, alegria é a sensação que a envolve move nesse momento.

“Amores da minha vida, Lexa e Mc Guimê, meu coração está em festa! Alegria máxima! Deus ouviu minhas preces. Agora me dá meu netooooooooioooooooooooo(a). Nossa eu tô aqui que não me aguento de alegria”, publicou.

Leia+: Lexa revela quantas vezes transou com Guimê em uma noite

Publicidade

FÉ NO AMOR

Uma surpresa para aqueles que não acreditavam mais no amor! A cantora Lexa anunciou, nesta terça-feira, 27 de dezembro, que reatou o relacionamento com o MC Guimê. A dupla estava separada há dois meses. Eles ficaram juntos por sete anos. O casal anunciou a separação em outubro.

Na legenda do post do Instagram, a cantora escreveu: “Às vezes você precisa separar pra entender que não é bom ficar sem. Às vezes você precisa de um tempo pra admirar a beleza e valorizar tudo o que foi construído. Às vezes você precisa de um tempo pra colocar tudo no seu devido lugar. O respeito, o amor e a admiração nos trouxe até aqui. Te amo amor da minha vida. É uma benção te ter de novo.”

O funkeiro fez a mesma postagem e, nos comentários, Lexa escreveu: “Eu te amo! Bora ter um bebê!”

Publicidade

Leia +: Lexa revela se voltou com Guimê após internautas perceberem detalhe

ESTRATÉGIA PARA O BBB?

Tá rolando um bolão de apostas por aí sobre quem serão os participantes do “Big Brother Brasil 23”, da TV Globo. Com estreia marcada para 16 de janeiro, o reality promete ter nomes que vão estremecer a audiência. Pois bem, um dos nomes cotados é o do MC Guimê.

Pois é, alguns internautas acreditam que o cantor estará no grupo Camarote e até que o anúncio de ter reatado casamento com Lexa possa ter sido uma estratégia de marketing para que o cantor fique em alta, dias antes da estreia do reality de Tadeu Schmidt. Será?

Publicidade

ENCONTROS DURANTE A SEPARAÇÃO

Separação com tretas? Nada disso. Lexa provou que o casamento com Mc Guimê terminou, mas a relação deles vai muito bem, obrigado. O MC convidou sua ex-esposa para um show nesta segunda-feira, 5 de dezembro, e ela confirmou presença.

Leia+: Lexa dá detalhes da intimidade com Mc Guimê

Em uma série de stories no Instagram, ela apareceu no camarim da apresentação, ao lado do cantor e de outros convidados. Os dois se cumprimentaram com um toque de mãos e ela ainda reforçou que era impossível negar um chamado do companheiro.

Publicidade

“Após eu ir para 45 baladas no Japão, recebi um convite e falei ‘gente, tenho que ir’”, anunciou. Ao mostrar a imagem de Guimê, Lexa lembrou a relação de anos: “Parceiro de longa data. É nóis! Vim prestigiar ele hoje”.

Leia+: Lexa surge poderosa tomando sol exibindo bumbum volumoso para cima

A mãe de Lexa, Darlin Ferrattry, comentou a postagem e se declarou ao ex-genro, falando de como pede a Deus que os abençoe sempre: “Lindos da minha vida Mc Guimê e Lexa, eu amo vocês de todo meu coração e minha alma e falo com Deus nosso senhor todos os dias para cuidar de vocês dois. Amores da minha vida.”

Publicidade

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Vinicius Pessoa

Estudou jornalismo na Faculdade Cásper Líbero e Instituto FIAM/FAAM, em São Paulo. Acompanha realities, teatro, shows e tudo mais que o entretenimento oferecer. Faz parte da equipe de OFuxico desde 2021.

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

Publicidade


#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE