Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

M3GAN ganha sequência para 2025

Publicado

dia:

M3GAN ganha sequência para 2025


De acordo com a Atomic Monster de James Wan e Blumhouse de Jason Blum, M3GAN ganha sequência para 2025. Portanto, a boneca-robô parece ter conquistado o público.

Sob o título M3GAN 2.0, a produção já está em produção com o roteiro realizado por Akela Cooper, mesmo nome por trás da obra inicial. De acordo com os desenvolvedores, a sequência já tem até data prevista para lançamento daqui dois anos, no dia 17 de janeiro de 2025. Veja mais.

Publicidade

Veja mais sobre a sequência de M3GAN para 2025

M3gan – Trailer Oficial

No elenco de M3GAN 2.0 devemos encontrar as atrizes Allison Willians e Violet McGraw que também estavam presentes na produção inicial e que ficaram vivas para contar tudo o que aconteceu.

Ademais, Allison também vai ser responsável pela produção dessa sequência de M3GAN que deve sair finalmente em 2025.

Quanto ao diretor, o mesmo profissional responsável pela primeira produção, Gerard Johnstone, é o nome que deverá dirigir essa sequência. No entanto, o retorno desse nome ainda não está confirmado, mesmo que os produtores já tenham indicado que aguardam para fechar esse acordo novamente.

Publicidade

Com a primeira produção, M3GAN arrecadou mais de 30 milhões de dólares somente nos Estados Unidos. Além disso, considerando os números pelo mundo afora, levou a bagatela de quase 92 milhões de dólares para os cofres da produção.

Por meio de entrevistas recentes, Jason Blum falou sobre a visão criativa de todo esse projeto, visto que pode ser um diretor ou um produtor que está por trás de tudo. De acordo com Blum, o projeto deve manter quatro coisas que são essenciais para o projeto.

Uma delas é que a produção seja assustadora. Outra coisa é que a produção deve ser melhor do que o original. Além disso, a terceira coisa é que seja divertido e, por fim,  a sequência de M3GAN deve refletir algo acerca do mundo que vivemos atualmente.

Publicidade

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE