Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Linha 3-Vermelha do Metrô opera hoje com velocidade reduzida e maior tempo de parada em SP – Notícias

Publicado

dia:

Composições circulam mais cheias do que o habitual para um domingo




Os trens da Linha 3-Vermelha do Metrô circulam com velocidade reduzida e maior intervalo entre composições neste domingo (18), até as 16h. A medida foi adotada para a realização de obras para instalação de portas de plataforma na estação Belém, na zona leste da capital.  


Para os trabalhos, uma das plataformas do Belém fica interditada até 16h. A outra atende os passageiros para embarque e desembarque no período. Os trens circulam por via única no trecho entre as estações Bresser-Mooca e Tatuapé durante a interdição.





Segundo o Metrô, os passageiros na estação Belém são atendidos de forma intercalada – tanto para quem vai no sentido Corinthians-Itaquera quanto para a estação Palmeiras-Barra Funda. A previsão é que a circulação dos trens na Linha 3 seja normalizada a partir das 16h.

 

Para orientar os passageiros, o Metrô publicou informativos nas redes sociais e emiti mensagens sonoras por meio do sistema de som das estações e dos trens. A Central de Informações também pode ser acessada pelo telefone 0800-770-7722.

Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE

AS MAIS LIDAS DO MÊS