Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

LBV intensifica ações no combate à pobreza infantil

Publicado

dia:

LBV intensifica ações no combate à pobreza infantil


A Legião da Boa Vontade (LBV) convida o leitor a mudar a vida de uma criança ou de um jovem proveniente de uma comunidade fragilizada, com uma simples palavra: SIM.

Ao manter em pleno funcionamento suas atividades, a LBV ajuda a mudar a realidade de milhares de meninas e meninos em situação de vulnerabilidade social, visto que há 32 milhões de crianças e adolescentes na pobreza no Brasil, de acordo com uma pesquisa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef).

Publicidade

Além disso, o combate à pobreza durante a infância pode reduzir em quase um quarto (22,5%) o risco de um jovem cometer algum crime na juventude.

Com a ajuda das pessoas, a LBV reforça sua vocação solidária, amparando e protegendo a pessoa atendida e a sociedade também. Ao dizer SIM à Legião, o cidadão contribui para a manutenção dos programas e serviços desenvolvidos nas escolas e também nos Centros Comunitários de Assistência Social da LBV.

A entidade igualmente oferece à população um local seguro e um trabalho de qualidade, com a atuação de profissionais e voluntários capacitados e a oferta de alimentação completa, assim como de aprimoramento para seus atendidos.

Publicidade

A LBV precisa de ajuda para seguir realizando seu trabalho diário. No site WWW.LBV.ORG.BR, há várias frentes disponíveis para doação, como a possibilidade de custear cestas de alimentos, o leite consumido diariamente nas unidades da instituição e a alimentação que é servida para milhares de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos atendidos nas mais de oitenta unidades socioeducacionais da Legião em todo o país.

Para fazer uma contribuição para a LBV, basta acessar o site WWW.LBV.ORG.BR ou fazer uma transferência bancária via pix pelo e-mail: [email protected]. As ações realizadas pela LBV podem ser acompanhadas pelo perfil @LBVBrasil no Instagram e no Facebook.

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

Publicidade


#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE