Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Larissa disputa Paredão contra Ricardo após ser votada pelas amigas

Publicado

dia:

Larissa disputa Paredão contra Ricardo após ser votada pelas amigas



Larissa disputa Paredão contra Ricardo Alface após Bruna Griphao ganhar última liderança ao ser votada por Amanda e Aline

Líder pela quarta vez no BBB23, Bruna Griphao não só garantiu sua vaga no TOP4 do programa, mas também foi a primeira a falar na 17° formação de Paredão. Desta vez com só dois disputando a preferência do público, ela indicou Ricardo à berlinda, fazendo as amigas votarem entre si ao vivo.

Publicidade

Primeiro a votar após a decisão da líder, o biomédico contou que gostaria de enfrentar Larissa e teve sua decisão respeitada na casa. Amanda e Aline Wirley também votaram na personal trainer, enquanto ela enviou seu voto à ex-Rouge.

Em justificativa, as desérticas justificaram que apesar de serem um grupo de quatro, sempre foram divididas em dois mini grupos.“Vou votar na Lari. Da mesma forma que a Brunete tem ela como prioridade, eu tenho a Aline. Vai na Lari porque eu vou priorizar minha prioridade no momento que é Aline”, disse a médica.

“Que momento, né? Vou votar na Lari. […] Sorte minha que eu consegui fazer um jogo todo ao lado da Amandinha”, justificou a cantora. Já para defender seu voto, Larissa disse: “Só tem as meninas, Alface já tá no paredão. Meu voto não vai valer de muita coisa, voto da Mami porque a Amandinha já foi pro paredão”.

Publicidade

CONVERSA COM TADEU SCHMIDT

Domitila Barros abriu o coração em conversa com Tadeu Schmidt após ser anunciada como a 16° eliminada do BBB23. Ela esteve no estúdio onde o jornalista comanda a tração e falou sobre sua participação no reality show, onde ficou por 93 dias.

“Quem fez tudo com tanto amor nesse programa?”, indagou o contratado da Globo, ao receber a ativista social. “Domitila Barros, o nome dela é Domitila Barros”, respondeu a Miss Alemanha 2023. “Que experiência, né Domitila?”, indagou o veterano.

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

Publicidade


#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE