Siga-nos nas Redes Sociais


Famosos

Keanu Reeves assume 1º namoro após 20 anos

Publicado

dia:

Discreto, o ator Keanu Reeves passou 20 anos sem assumir um relacionamento publicamente – mas isso acaba de mudar. Para a surpresa dos fãs, o astro da trilogia “Matrix” apareceu acompanhado em um evento recentemente e, além de a notícia ter gerado muita alegria, algumas pessoas notaram algo bastante positivo sobre a relação.

Entre 1998 e 1999, Keanu se relacionou com a atriz Jennifer Syme e o namoro teve um desfecho trágico; juntos, os dois tiveram uma filha natimorta e rumores indicam que o acontecimento traumático estremeceu a relação, fazendo-a chegar ao fim. Um ano e meio depois, Jennifer faleceu em um acidente de carro e, até este momento, ele não havia assumido outro namoro.

Emma McIntyre/Staff/Getty Images
© Emma McIntyre/Staff/Getty Images Emma McIntyre/Staff/Getty Images

Na LACMA, premiação norte-americana de arte e entretenimento, o ator chegou ao tapete vermelho de mãos dadas com a artista plástica Alexandra Grant – e, apesar de ainda não se saber muito nem sobre o relacionamento dos dois, nem sobre a nova namorada de Keanu, não faltaram comentários positivos sobre a revelação de que o ator está novamente namorando.

Presley Ann/Getty Images for Audi
© Presley Ann/Getty Images for Audi Presley Ann/Getty Images for Audi

Além dos votos de felicidade, porém, muita gente reparou em algo que, atualmente, é relevante: enquanto diversos atores com mais idade buscam namoradas bem mais jovens, Keanu está, aos 55 anos, se relacionando com uma mulher de 46. Apesar de ainda haver diferença de idade, a cena ainda destoa de outros casais famosos, e isso foi exaltado na web:

Em meio aos elogios, muita gente também lembrou que isso deveria ser mais normal do que atualmente é.

Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Publicidade

Siga-nos no Facebook

Mais Lidas

Copyright © 2019 Grajaú News. Notícias do Extremo Sul de São Paulo. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo de sites externos citados. As publicações são de exclusiva responsabilidade dos autores e os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Portal. Contate-nos: [email protected]