Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Karnal rebate críticas homofóbicas e sobre diferença de idade

Publicado

dia:

Karnal rebate críticas homofóbicas e sobre diferença de idade


Crédito: Reprodução/Twitter/LeandroKarnalLeandro Karnal e o marido, Vitor Fadul, estão em viagem na Itália

Um dia após assumir o casamento com p cantor e compositor Vitor Fadul, de 27 anos, o historiador e apresentador  Leandro Karnal rebateu neste sábado, 7, críticas de seguidores em suas redes sociais pela diferença de idade do casal –32 anos– e comentários homofóbicos.

Publicidade

Sempre reservado com sua vida pessoal, mas bastante ativo nas redes sociais, Karnal respondeu com sua sutileza de sempre os ataques que recebeu.

“Diante da decisão mais importante da vida, você escolhe alguém com metade da sua idade?, Eis aí a sabedoria incoerente”, questionou um internauta. Com ironia Karnal respondeu;  “Se eu precisar, um dia, casar de novo, lembre-me de obter seu conselho antes. Minha meta é ter uma vida como a sua!”.

Você acredita que ele ama você ou seu dinheiro?”, criticou uma outra seguidora. “Difícil responder, percebo apenas que você, não tendo a juventude dele ou meu dinheiro, inveja ambos”, alfinetou Karnal.

“Quer saber? Estou decepcionada contigo, tu merecia algo melhor, não esse guri aí, que está mais para ser teu filho”, afirmou uma terceira. “E o lema da sua bio é ‘cuidando da minha vida’. Você escreveu mesmo? Leu?”, respondeu o historiador.

Publicidade

Ataques homofóbicos

Além das críticas à diferença de idade entre os dois, outros internautas atacaram o relacionamento de Karnal com um pessoa do mesmo sexo.

Um seguidor disse não ter “nada contra”, mas que o único amor que deveria existir entre dois homens seria o amor de pai para filho ou irmão. Disse ainda que estavam “indo contra os princípios de Deus” e sugeriu a leitura de um versículo bíblico do livro de Levítico.

Karnal, então, respondeu: “Levítico apoia poligamia e condena à morte quem trabalha aos sábados. E leu o que o livro diz sobre escravidão?”.

Publicidade

O historiador também recebeu o apoio de milhares de seguidores. Um dos que saíram em sua defesa postou: “Sou psicólogo, e aos que se sentirem incomodados com a felicidade alheia me mandem msg, tenho horário disponível”.

Casal está junto há quatro anos

Sempre discreto em relação à vida pessoal, Karnal não tem filhos e já havia dito em entrevistas que teve duas relações mais duradouras, mas nunca casamentos de “papel passado”.

Vitor Fadul é cantor, tem 27 anos de idade, e está em viagem com Leandro Karnal na Itália. Veja mais fotos do marido de Leandro Karnal:

Publicidade

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE