Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Justiça mantém prisão de homem que assediou e matou jovem em ônibus

Publicado

dia:

Justiça mantém prisão de homem que assediou e matou jovem em ônibus


Elizeu da Conceição da Silva, 34 anos, preso em flagrante, na madrugada de domingo (1º/1), após assediar e esfaquear Maria Vitória da Silva Moura, 19, anos, dentro de um ônibus, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva na manhã desta segunda-feira (2/1), após audiência de custódia. O caso ocorreu em Santa Maria, no Distrito Federal.

Segundo a juíza, a prisão preventiva do autuado se faz necessária para o resguardo da ordem pública. “O fato, como se vê, é gravíssimo e sem nenhuma dúvida exige a prisão cautelar do autuado”, começou a magistrada.

“Os autos evidenciam a periculosidade e caracteriza situação de acentuado risco à incolumidade pública. Fatos suficientes para justificar a segregação cautelar como medida necessária e adequada para contenção de seu ímpeto delitivo, não se mostrando suficiente a imposição de nenhuma outra medida cautelar admitida em lei”, finalizou. 

Publicidade

De acordo com testemunhas, o coletivo seguia para o Plano Piloto, pela BR-040, na altura do Residencial Santos Dumont, quando Maria foi assediada. O namorado dela, então, reagiu aos assédios proferidos por Elizeu e passou a discutir com o autor, momento em que o assediador desferiu uma facada na coxa da mulher.

À Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) o homem disse que não tinha intenção de ferir a vítima, mas sim o companheiro dela. Ele alegou, ainda, ter visto o ferimento da mulher somente após ser contido por outros passageiros.

Maria Vitória chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Santa Maria, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A tragédia ocorreu no dia do aniversário dela, que havia completado 19 anos.

Publicidade

O autor foi preso em flagrante por feminicídio e conduzido à 20ª Delegacia de Polícia (Gama).

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE