Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Jojo Todynho pediu medida protetiva contra o ex? Entenda

Publicado

dia:

Jojo Todynho pediu medida protetiva contra o ex? Entenda


Neste sábado, 10, Jojo Todynho disse que abriu um boletim de ocorrência e pediu uma medida protetiva contra o ex-marido, Lucas Souza. De acordo com a cantora, ele não aceitou o final do casamento e a agrediu verbalmente.

Crédito: Reprodução/InstagramJojo Todynho pediu medida protetiva contra o ex? Entenda

Publicidade

O término do casamento de Jojo e Lucas, que durou dez meses, foi lotado de polêmicas. O militar anunciou o fim da relação pelas redes, sem falar com a cantora, o que gerou um grande burburinho. Eles conversaram, voltaram, mas pouco tempo depois anunciam que o relacionamento realmente havia acabado.

“Acabei de sair da DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), juntamente com a minha advogada, vim abrir um boletim de ocorrência e uma medida protetiva contra o Lucas. Ele, as tentativas de pedir para voltar e eu negando, ontem, ele me agrediu verbalmente”, começou a cantora.

Na sequência, Jojo falou que se sentiu atacada psicologicamente: “Porque agressão não é só física, mas psicológica também. Quando uma mulher diz que é não, é não”.

Publicidade

A cantora prosseguiu: “Não aceito qualquer tipo de desrespeito até porque eu nunca desrespeitei ele como homem e não vou aceitar que ele faça isso comigo, por isso, vim aqui tomar essa atitude.

Jojo, ainda mandou um aviso para Lucas: “Meu amigo, você já está vivendo tua vida, vivendo as tuas coisas. Me esqueça, de uma vez por todas!”.

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE