Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Jogador que colapsou em campo teve que ser ressuscitado duas vezes, diz tio à CNN

Publicado

dia:

Jogador que colapsou em campo teve que ser ressuscitado duas vezes, diz tio à CNN


Dorrian Glenn, tio do jogador de futebol americano Damar Hamlin, do Buffalo Bills, disse à CNN que o sobrinho ainda está sedado no hospital, tendo sido ressuscitado duas vezes.

“Seu coração parou, então eles tiveram que ressuscitá-lo duas vezes. Eles o ressuscitaram no campo antes de levá-lo ao hospital e depois o ressuscitaram uma segunda vez quando o levaram ao hospital”, revelou a Adrienne Broaddus, da CNN, do lado de fora da unidade de saúde.

Publicidade

Glenn agradeceu à equipe médica, pontuando: “Se não fosse por eles, meu sobrinho provavelmente não estaria aqui”.

Glenn afirmou que estava em Pittsburgh assistindo ao jogo com o irmão e pais de Hamlin. “É de partir o coração vê-lo assim”, comentou.

“Não sou de chorar, mas nunca chorei tanto na minha vida. Só de saber que meu sobrinho basicamente morreu em campo e eles o trouxeram de volta à vida. Estou feliz que ele ainda esteja vivo e capaz de lutar e tentar melhorar e se recuperar”, acrescentou.

Publicidade

“Eles o sedaram apenas para dar uma chance melhor para ele continuar a se curar melhor. Estamos levando isso dia após dia. Parece que ele está ‘subindo’ de maneira positiva”, destacou Glenn, pedindo às pessoas que continuem a enviar orações por Hamlin.

Glenn ressaltou que Hamlin sofreu alguns danos nos pulmões e está em um respirador para ajudar na respiração e tirar um pouco da pressão desses órgãos.

Ainda segundo o tio, o atleta está “virado de bruços” no hospital para ajudar com o sangue em seus pulmões.

Publicidade

Os médicos disseram que essa prática tem como objetivo ajudar a aliviar a pressão nestes órgãos, para que eles não precisem trabalhar tanto.

O próximo passo é fazer com que Hamlin respire sozinho, adicionou o familiar.


Fonte: CNN BRASIL

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE