Siga-nos nas Redes Sociais


Esportes

Jogador do Botafogo fica insatisfeito após perder espaço no time

Publicado

dia:

Jogador do Botafogo fica insatisfeito após perder espaço no time

Reprodução/Instagram

Patrick de Paula estaria insatisfeito após perder espaço no Botafogo

Contratação mais cara da história do Botafogo, Patrick de Paula
custou 6 milhões de euros (cerca de R$ 33 milhões na cotação da época) aos cofres alvinegros. No entanto, o volante ainda não conseguiu mostrar seu valor e, há pouco tempo, perdeu espaço no Glorioso. Segundo o portal “FogãoNet”, o jogador está chateado com as poucas oportunidades.

Veja abaixo galeria de fotos de Patrick de Paula:

A última vez que Patrick entrou em campo pelo Botafogo
foi dois meses atrás, quando o Glorioso perdeu para o Corinthians, em Itaquera, no dia 30 de julho. Ele chegou a ficar no banco nos jogos contra Ceará, Atlético-GO, Juventude e Flamengo, mas não foi utilizado.

Após o clássico carioca, o volante foi diagnosticado com Paralisia de Bell e desfalcou o Botafogo contra Fortaleza, América-MG e Coritiba. Recuperado para o duelo com o Goiás, na última quarta-feira, Patrick de Paula
ficou fora da lista de relacionados.

Para o treinador Luís Castro, o jogador precisa mostrar mais nos treinamentos para ser utilizado ou até mesmo relacionado, o que não teria acontecido nos treinos antes da partida contra o Goiás. O português espera por um retorno de Patrick, já que tem um ponto de vista coletivo, e não individual. Por outro lado, pelo investimento feito, o volante esperava ter mais importância.

Sobre o valor pago pelo jogador, o acionista majoritário do Glorioso, John Textor, deu recente entrevista ao “Canal do TF” e disse:

‘Não tenho qualquer dúvida sobre o dinheiro que pagamos pelo Patrick, é um jogador extremamente talentoso, muito único como jogador. Acho que é óbvio que ele está tendo um momento complicado em relação a entregar exatamente o que o treinador quer dele. Ainda tenho muita esperança nele”, disse Textor na oportunidade.

Entre em  nosso canal no Telegram
e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA