Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Itapecerica da Serra debate sobre os direitos das Crianças e dos Adolescentes

Publicado

dia:

Itapecerica da Serra debate sobre os direitos das Crianças e dos Adolescentes


A XII Conferência Municipal Lúdica dos Direitos da Criança e do Adolescente de Itapecerica da Serra aconteceu no dia 24 de novembro, no Salão da Secretaria de Cultura / Divulgação

A XII Conferência Municipal Lúdica dos Direitos da Criança e do Adolescente de Itapecerica da Serra aconteceu no dia 24 de novembro, no Salão da Secretaria de Cultura.

Publicidade

Coordenado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), a Conferência tratou o seguinte tema: Situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempo de pandemia da covid-19: violação e vulnerabilidades, ações para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade.

O Espaço Cultural ficou totalmente lotado de crianças e adolescentes, convidados para fazer parte das atividades.

 “Este evento foi preparado com muito carinho para que vocês sejam ouvidos e atuem para garantir os seus direitos”, declarou a presidente do CMDCA. Gicélia Ribeiro dos Santos Girardelli.

Publicidade

Durante a Conferência foi realizada as seguintes ações: apresentação de música e balé, leitura do Regimento Interno, palestra lúdica, trabalhos em grupo, discussão e votação das propostas, e eleição dos delegados que irão participar da Conferência Estadual.

“Agradeço a todos pela participação e apoio. Com certeza o trabalho de vocês vai produzir ótimos frutos e ajudar a gente fazer o melhor para todas as crianças e adolescentes do município”, declarou Tiemi Nakano, secretária do Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho.

A mesa para a abertura da Conferência foi composta pelas seguintes autoridades: vereadores Cícero Melo e Fábio Santana; secretária do Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho, Tiemi Nakano; secretária de Cultura, Luciana Castro; Ana Paula, diretora da DRADS/Osasco; Nilsen Carla Jesus dos Santos, que representou o Prefeito Dr. Francisco Nakano; Lucilei Araújo; Bianca Freitas e Carlos Eduardo.

Publicidade

Fonte: Gazeta SP

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE