Siga-nos nas Redes Sociais


Famosos

Irmã de Key Alves passa por cirurgia: ‘Ansiosa para fisioterapia’

Publicado

dia:

Keyt Alves em hospital para cirurgia no joelho


A jogadora de vôlei Keyt Alves, irmã gêmea da ex-BBB Key Alves, do BBB 23, passou por uma cirurgia no joelho, neste sábado (22). Ela precisou reconstruir o ligamento cruzado anterior com reforço extraarticular.

O retorno às quadras está previsto apenas para 2024, mas tudo depende de como será a recuperação dela neste período.

Publicidade

“Foi incrível!! Todo o conforto que o Blanc Hospital teve comigo, me ajudaram no início ao fim. E o dr. Victor Picchi e o dr. Vitor Barion fizeram a reconstrução do ligamento cruzado anterior com reforço extraarticular perfeitamente. Estou muito ansiosa para começar a fisioterapia!”, comemorou.

Leia+: Key Alves decide futuro profissional. Saiba o que ela vai fazer!

Recentemente, ela elogiou o fato de ter escolhido o médico Victor Picchi para a cirurgia.

Publicidade

“Estou tão feliz por ter escolhido você, um excelente profissional para operar minha ferramenta de trabalho mais conhecida como joelho. Decidimos mais alguns dias de pré-operatório em fisioterapia para finalmente operar. A data será entre quinta (20) ou sexta (21)”, disse em foto ao lado do profissional

Vale lembrar que a lesão de Keyt Alves aconteceu durante uma partida entre seu time, o Vôlei Vinhedo e o Taubaté no final de março. Na época, ela até ganhou o apoio de Key Alves, que estava fora do BBB23.

Leia+: Key Alves anuncia novo conteúdo no Onlyfans, após término de namoro

Publicidade

“Eu te amo e tô contigo até o fim, minha atleta”, escreveu a ex-sister.

Pouco antes de entrar no BBB23, Key Alves também se machucou. A oitava eliminada do reality sofreu uma lesão no joelho e continua afastada das quadras.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Publicidade

Luigi Civalli

Jornalista formado desde 2010, apaixonado por esportes e entretenimento, especializou-se em novelas, filmes e reality shows. Iniciou a carreira no site Rubroverde, 2008, passando por MB Press, como redator, e pelo jornal Lance!. Chegou ao site OFuxico em 2010, onde atualmente ocupa o cargo de repórter especial, cobrindo os mais variados assuntos do mundo de entretenimento, e editor, quando necessário.

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE