Siga-nos nas Redes Sociais


Tecnologia

iPhones podem parar de funcionar no domingo; veja como evitar

Publicado

dia:

As versões lançadas há mais de sete anos, como o iPhone 5, precisarão passar por atualização ou perderão conexão com a internet

tenção donos de iPhones! Se o seu aparelho é da quinta geração ou de um versão anterior, seu smartphone pode parar de funcionar no próximo domingo, do dia para a noite. A Apple soltou um comunicado dizendo que o sistema operacional precisa ser atualizado, caso contrário, a capacidade de se conectar à internet será cancelada.

Trata-se, segundo a empresa, de um “problema de substituição da hora do GPS” e todos os aparelhos iPhone 5, e dispositivos lançados há mais de sete anos, devem passar pela atualização. Os donos de tablets da Apple, os famosos iPads, também precisam se atentar para não ficar offline a partir de 3 de outubro.

Passo a passo

Acesse o menu principal e clique em “Configurações”. Em seguida, vá em “Geral” e escolha opção “Atualização de software”. Depois, siga os passos para fazer update do sistema operacional, o iOS para as novas versões 9.3.6 ou 10.3.4, vai depender da disponibilidade no momento.

Em 2012, quando lançado, o iPhone foi lançado no Brasil pelo valor de R$ 2.400, na opção de 16GB de memória.

Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Publicidade

Siga-nos no Facebook

Mais Lidas

Copyright © 2019 Grajaú News. Notícias do Extremo Sul de São Paulo. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo de sites externos citados. As publicações são de exclusiva responsabilidade dos autores e os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Portal. Contate-nos: [email protected]