Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Indo contra o pai, Caio salva Aline de atentado: “Confia”

Publicado

dia:

Indo contra o pai, Caio salva Aline de atentado:



No primeiro capítulo de ‘Terra e Paixão’, Caio vai contra o próprio pai e salva Aline de atentado; descubra mais sobre a trama

O primeiro capítulo de Terra e Paixão já chegará com fortes emoções que mudarão a vida pacata de Aline (Barbara Reis). A professora terá que fugir após ter o marido Samuel (Ítalo Martins) assassinado por Ramiro (Amaury Lorenzo). O crápula será contratado por Antonio La Selva (Tony Ramos) para acabar com a vida do fazendeiro por conta de uma disputa de terras.

Publicidade

Samuel apenas terá tempo de manda a mulher e filho correrem para salvar suas vidas. Assim, Aline foge com o filho João (Matheus Assis) nos braços e encontrará ajuda com um personagem inesperado. Caio La Selva (Cauã Reymond), filho mais velho de Antônio, presenciará o ataque e resolverá ajudar a moça em sua fuga.

Indo contra as decisões do pai, o rapaz irá até Aline oferecerá abrigo. “Eu vim te ajudar”, anunciará Caio. De início, a professora não acreditará e agride o filho de Antônio, pensando que ele planeja matá-la. “Você! Eu sei quem você é. Foi teu pai que mandou atacar a gente. Veio terminar o serviço?”, exclamará a jovem. “Confia em mim”, pedirá Caio.

Sem escolhas, Aline aceitará a ajuda do herdeiro La Selva e Caio levará a mãe e o filho até o bar de Cândida (Susana Vieira), implorando que a mais velha esconda Aline de Ramiro. Cândida se mostrará receosa de ajudar, com medo de ir contra o homem mais poderoso de Nova Primavera.

Publicidade

“Caio, não quero acoitar essa gente. Esses dois só vão me dar dor de cabeça. Sinto muito. Mas ninguém enfrenta o doutor Antônio La Selva”, lamentará a dona do bar. “Eu garanto que meu pai nunca vai saber”, prometerá o rapaz.

CONHEÇA OS PERSONAGENS DE ‘TERRA E PAIXÃO’

Com a despedida de Travessia, a TV Globo aposta seu horário nobre com o novo folhetim de Walcyr Carrasco. Terra e Paixão promete conquistar o público com uma narrativa emocionante sobre a disputa familiar dos La Selva, que de repente se veem envolvidos com Aline (Barbara Reis), uma professora empenhada em administrar as terras de seu falecido marido. Conheça os principais personagens da trama:

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

Publicidade


#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE