Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Humorista acusado de espancar a mãe nega acusações: ‘Foi discussão de família, não houve agressão’ – Notícias

Publicado

dia:

Humorista acusado de espancar a mãe nega acusações: 'Foi discussão de família, não houve agressão' - Notícias


O ex-humorista da Globo Filipe Pontes, de 36 anos, que é acusado de ter espancado a mãe e o irmão em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, no sábado (31), disse em nota ao R7 que “foi uma discussão em família” e “não houve agressão”.

“Já ligaram para a minha mãe e ela desmentiu. Eu jamais faria uma coisa dessas, só me desentendi com o meu irmão”, afirma.

Publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu na rua Onze de Agosto, no bairro Campos Elíseos, por volta das 8h de ontem. Filipe teria chegado em casa embriagado e agredido as vítimas, de 57 e 21 anos.

A ocorrência foi registrada como violência doméstica, ameaça e injúria na CPJ (Central de Polícia Judiciária) do município. “A mãe solicitou medida protetiva de urgência”, ainda segundo o boletim.

A reportagem também solicitou a Felipe uma entrevista para que ele esclarecesse as circunstâncias da medida protetiva, já que ele nega as agressões, mas até o momento não obteve retorno.

Publicidade

O autor do crime, que também trabalhou em outras emissoras, como Band e Record TV, passou o dia na central de polícia até a apresentação em audiência de custódia e, na sequência, foi solto. Agora, o humorista não pode mais chegar perto da família.

O acusado é conhecido por imitar famosos como Sabrina Sato, Marcos Mion e Antônio Fagundes, entre outros. Após ter ficado fora das telas, o ex-comediante passou a fazer algumas apresentações de stand-up.

Publicidade

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE