Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Horóscopo do dia: previsões para 4 de abril de 2022 | Previsão e Astros

Publicado

dia:

Horóscopo do dia: previsões para 4 de abril de 2022 | Previsão e Astros

Marcelo Dalla

O horóscopo do dia te ajuda a saber como encarar a vida da melhor maneira

ÁRIES

Com o Sol em seu signo e a Lua na fase nova, é momento de ativar metas, intenções e iniciativas produtivas. Conte com mais confiança e energia para tomar decisões. O pique fica mais acelerado. Bons contatos podem trazer oportunidades. Mas atenção para não acelerar demais, é bom ganhar tempo para se organizar. Marte e Saturno pedem que exercite o comprometimento e o profissionalismo, com atitudes mais maduras. Procure evitar reclamações, brigas e confrontos. Prefira investir em projetos construtivos.

TOURO

Procure elevar seus pensamentos e entrar em contato com sua essência. Desta forma você pode ouvir seu coração e estabelecer novos rumos com a Lua nova. Procure gastar energia com muito movimento. Um novo programa de atividades físicas é bem-vindo. Vênus vai ingressa em Peixes, trazendo doses de inspiração e sensibilidade. Você pode investirem iniciativas para a concretização de seus sonhos. Fica mais fácil cultivar compaixão, tolerância e solidariedade também.

GÊMEOS

Período fértil! A Lua nova favorece iniciativas produtivas. Período ideal para semear intenções e tomar decisões. Mercúrio segue em harmonia com Marte e Saturno, ideias e projetos podem ser colocados em prática de forma mais estruturada e consistente. Excelente semana para o lançamento de novos produtos e serviços. Bom também para divulgações, planejamentos e reuniões de pauta. Aproveite para exercitar seu profissionalismo, com mais foco e dedicação. Vale fazer uma lista das metas a serem ativadas.

CÂNCER

É tempo de iniciativas, movimento e ação. Com a Lua novinha em folha e o Sol no signo de Áries e tudo fica mais dinâmico. Aproveite para tirar os projetos da gaveta e partir para a ação. Vale cultivar ideais elevados, profissionalismo e boa vontade. É tempo de renovar os ânimos, virar a página e começar tudo outra vez. Porém, é importante evitar atitudes impensadas, infantis ou exagerar nas críticas. Marte e Saturno pedem mais planejamento. Vale evitar também investimentos arriscados.

LEÃO

É tempo de plantar as intenções para o ciclo lunar e começar algo novo. Já sabe quais são as metas a serem semeadas? Procure introduzir um assunto, uma intenção, uma ideia nova em sua vida, muitas coisas serão geradas a partir daí. Sol e Mercúrio seguem em Áries, a vontade é de agir com autonomia e inovar. Siga em frente, mas procure controlar a inquietação para evitar imprudências. Marte e Saturno seguem juntos, pedindo um pouco mais de tolerância, paciência e determinação. Um passo de cada vez!

VIRGEM

Um assunto, uma pauta, uma ideia ou uma intenção podem ser colocados agora. Com a Lua nova, novas ideias e iniciativas ficam favorecidas. Considere este período como ponto de partida. É tempo de plantar novas sementes, aprender algo novo. A energia do momento é de aceleração. Mercúrio segue em harmonia com Marte e Saturno para ajudá-lo a cultivar mais praticidade, determinação e estabilidade. Durante a semana você poderá estruturar projetos, promover lançamentos e fazer bons contatos profissionais.

LIBRA

A Lua nova e o Sol em Áries marcam um novo e dinâmico ciclo. Fica mais fácil tomar decisões e partir para a ação. O aprendizado do momento é equilibrar a autonomia com a diplomacia. Esteja aberto para dialogar, alinhar metas e interesses com parceiros e colaboradores. Vale programar atividades físicas e esportivas. Vênus vai ingressar em Peixes, você pode ficar mais romântico e sonhador. Vale investir nas artes e observar a carência. Doses de realismo são
importantes para que evite ilusões e desilusões.

ESCORPIÃO

Procure plantar uma nova semente, ideia ou intenção, pois este é o período mais fértil do ano. A Lua nova segue em Áries, favorecendo a vitalidade, a audácia, a ousadia, a coragem para ativar projetos e enfrentar desafios. Siga confiante, conectado com sua intuição e seu coração. Mas procure apaziguar os ânimos, evite atitudes impulsivas ou infantis: Marte e Saturno pedem comprometimento com suas metas. Prefira cultivar mais autonomia, ao invés de se envolver em disputas ou tentar a todo custo provar suas verdades.

SAGITÁRIO

Bom período para novos contatos, iniciativas e atitudes produtivas. É tempo de traçar novas metas! A Lua nova o convida a plantar novas intenções ou começar algo novo. Júpiter segue junto com Netuno, conte com mais inspiração e intuição. Cursos, estudos e aprendizados também ficam favorecidos. Mas as ideias devem ser bem planejadas, cuidado com o entusiasmo exagerado. Atenção para a gula, as loucuras e os excessos em geral. Procure manter o equilíbrio e cultivar comedimento.

CAPRICÓRNIO

Bom período para estabelecer novas intenções. Durante a semana poderá divulgar o trabalho, iniciar uma campanha de marketing, fazer contatos profissionais, ou lançar as sementes de novos projetos. A Lua nova favorece os novos projetos, enquanto Mercúrio se combina com Marte e Saturno: as ideias e iniciativas que promover agora podem ser realizadas com mais responsabilidade, maturidade e sabedoria. Fica mais fácil planejar novas metas e cultivar perseverança para levar adiante tudo o que pretende realizar.

AQUÁRIO

É hora de mudar de assunto, como se inaugurasse uma agenda nova. Com a Lua nova e o Sol em Áries, muitas novidades entram em pauta. Este é um ponto de partida! Você pode cultivar seu poder de decisão e de ação para novas conquistas. É importante colocar-se em movimento, tomar atitudes, gastar energia para evitar a ansiedade. Porém, com Marte e Saturno juntos em seu signo, evite atitudes conflituosas, imaturas ou agressivas. É bom estruturar melhor as iniciativas, ser mais prudente nos investimentos.

PEIXES

Conte com mais criatividade, inspiração e vontade de criar algo novo. A Lua nova de Áries favorece a arrancada para novas iniciativas. É hora de arregaçar as mangas e ativar projetos, fazer contatos, conquistar terreno e seguir em busca de oportunidades. Só não vale ficar parado. Invista na autonomia, na autoestima, na confiança em suas capacidades. Siga com autonomia, mas evite acelerar demais. Procure respeitar limites e ouvir seu coração na hora de estabelecer novos rumos e intenções.

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE

AS MAIS LIDAS DO MÊS