Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Horóscopo do dia: previsões para 29 de março de 2022 | Horóscopo

Publicado

dia:

Horóscopo do dia: previsões para 29 de março de 2022 | Horóscopo


Marcelo Dalla

A mandala “o caminho” foi desenhada por Marcelo Dalla

ÁRIES


A Lua segue minguante: você pode encaminhar pendências, mas é importante moderar os impulsos, desacelerar, relaxar, deixar a vida fluir e diminuir a ansiedade. A Lua ingressa em Peixes: o clima fica  mais introspectivo e sensível. Suas iniciativas podem ser mais gentis e menos agressivas. Aproveite para cuidar da saúde, mimar-se, descansar mais, programar atividades prazerosas e restaurar forças. Atividades com imagens, fotos, pinturas, música ou poesia podem ser realizadas com mais inspiração.

TOURO

Cuidado para não acumular compromissos demais. A Lua minguante segue em Peixes, enquanto Vênus se combina com Marte e Saturno: aproveite para economizar, cultivar compreensão, empatia, inspiração e afetividade. Você pode investir na autoestima, esclarecer mal-entendidos e harmonizar seus relacionamentos. Conte com mais inspiração, a intuição fica mais afiada! Um convite para soltar a imaginação, cultivar arte, cor, sonho, magia, filmes, documentários e tudo o que possa elevar os sentimentos.

GÊMEOS

A Lua minguante segue em Peixes: bom período para compartilhar sentimentos, trocar experiências, expressar-se com sensibilidade. Compaixão, arte, espiritualidade e receptividade ganham destaque. Sol e Mercúrio seguem em Áries, favorecendo agilidade. Mas cuidado
para não acelerar demais! Com a Lua minguante, evite acumular muitos compromissos. Finalize os assuntos que puder, enquanto elabora as próximas metas. A Lua nova chegará no dia 1/04, indicando um ponto de partida para novos projetos.

CÂNCER

Período de mais sensibilidade e inspiração. A Lua minguante segue agora no transcendental Peixes, indicando energias restauradoras e curativas. Um convite para meditação, contemplação e atividades artísticas. Aproveite para cultivar a paz interior, deixe que sua intuição o guie pelo caminho correto. É bom reservar algum tempo para ficar sozinho e refletir calmamente. Busque inspiração contemplando a natureza, ouvindo boa música e tudo o que traga encantamento para a alma. Bom período também para cuidar de si mesmo.

LEÃO

Sol e Mercúrio seguem no dinâmico signo de Áries. Aproveite para mostrar-se mais assertivo, corajoso e confiante. Porém, é tempo de desacelerar. Vale ir direto ao ponto para concluir os assuntos possíveis, mas sem forçar situações. A Lua minguante segue em Peixes: todos ficam mais sensíveis e receptivos. Energia favorável para adaptar-se às situações e conseguir uma flexibilidade maior por parte das pessoas. Bom período para cultivar compaixão, generosidade e solidariedade. Fica mais fácil sintonizar-se com as necessidades dos outros.

VIRGEM

É tempo de dar asas à criatividade e à imaginação. A Lua minguante ingressa em Peixes: aproveite para cultivar sensibilidade, demonstrar carinho, estreitar os laços em suas relações mais estimadas. Você pode se expressar com sensibilidade. Compaixão é a palavra-chave. Vale programar atividades que proporcionem inspiração também. As artes, o sonho e a fantasia ganham destaque. Porém, é bom dar mais espaço para si mesmo e os outros com boas doses de autonomia, sem tanto grude. Autoestima é fundamental.

LIBRA

O Sol continua em Áries, signo oposto ao seu. Portanto, procure descansar mais, respeitar seus limites e os limites dos outros também. Vênus e Marte se combinam com Saturno, que pede mais responsabilidade e comprometimento. Aproveite para investir na autoconfiança e harmonizar suas relações. Enquanto isso, a Lua minguante ingressa em Peixes: aproveite para cultivar pensamentos e ideais elevados, sentimentos mais elevados e altruístas. Você também
pode investir nos cuidados com o corpo, com a beleza e a imagem.

ESCORPIÃO

Tempo de conclusões e finalizações gerais. Porém, procure deixar tudo fluir sem criar conflitos. A Lua minguante ingressa em Peixes, o clima é de recolhimento, faxinas, análises, revisões. Conte com mais intuição para perceber o que deve ser finalizado e deixado para trás. Conte com mais criatividade, inspiração e romantismo também. Uma atmosfera de magia e encantamento pode reacender relações desgastadas. Apenas cuide para evitar decisões por impulso, para não comprometer o bolso e a saúde. Ponderação também é importante.

SAGITÁRIO

Recolhimento, reflexões e importantes finalizações estão em pauta. Aproveite o período para cuidar de si mesmo, alimentar-se com leituras inspiradoras, buscar a companhia de pessoas amorosas e positivas. A Lua minguante ingressa em Peixes para favorecer a conexão com as dimensões sutis. Massagens, música, incenso, velas, cristais, terapias, um banho com ervas ou essências, tudo o que possa equilibrar e restaurar sua força é bem-vindo. Júpiter e Netuno se combinam, favorecendo atividades inspiradoras.

CAPRICÓRNIO

Bom período para cultivar a paz interior, a quietude, para deixar tudo fluir com naturalidade. Aproveite o clima mais sensível e introspectivo da Lua minguante em Peixes para ficar mais tempo sozinho. Não é preciso forçar situações. Vênus e Marte se encontram com Saturno, favorecendo uma postura mais madura, econômica e responsável. É melhor controlar os gastos! Acolha o que vier, procure encarar a vida com gratidão e amor. Ouça muita música, um pouco de encantamento tornará seu dia mais vivo.

AQUÁRIO

É tempo de cultivar fé, entrega e receptividade. De surfar com a vida e deixar que tudo siga seu curso natural. A Lua minguante ingressa em Peixes: um convite para recolher-se, buscar o equilíbrio do corpo, da mente e das emoções. As decisões podem ser tomadas com tranquilidade, tudo deve ser feito sem pressa. Você pode também abrir a mente para novas verdades e pontos de vista. Vênus e Marte favorecem o comprometimento nas relações. Procure manter-se aberto e receptivo, sem fazer cobranças.

PEIXES

Imaginação e inspiração estão acentuadas. A intuição também está afiadíssima. A Lua segue na fase minguante e ingressa em seu signo, favorecendo os processos de cura e a restauração das energias. A compaixão, a empatia e a intuição também são suas aliadas nesse período. Vale programar tarefas e atividades de cunho mais introspectivo, o contato com a natureza e a água é muito bem-vindo. Uma atividade criativa pode ser curativa e terapêutica. Também pode abrir a mente para novas ideias e compreensões.

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE

AS MAIS LIDAS DO MÊS