Siga-nos nas Redes Sociais


Policial

Homem bebe, dispara arma de fogo três vezes sem motivo e é preso na Grande SP

Publicado

dia:

Homem bebe, dispara arma de fogo três vezes sem motivo e é preso na Grande SP

Homem foi preso após disparar uma arma de fogo de dentro da sua casa. / Reprodução/Google Street View

Na madrugada desta quarta-feira (26), um homem foi preso após disparar uma arma de fogo de dentro da sua casa, que fica localizada em um condomínio de luxo, na avenida Benedito Manoel dos Santos, em Arujá, na Grande São Paulo. 

Segundo o portal “R7”, a Polícia Militar informou que agentes foram ao endereço após serem acionados pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar).

Já no local, o segurança do condomínio relatou ter ouvido três disparos vindo de uma residência. Os agentes se dirigiram ao local indicado, e conversaram com uma mulher, que é esposa do suspeito. Ela contou que o marido fez os disparos sem motivo após ingerir bebida alcoólica. De acordo com a mulher, o casal não havia se desentendido.

O autor do crime, então, confessou que realizou os disparos e levou os policiais militares a localização da arma, que se encontrava no quarto do casal. Pelo local, os policiais não encontraram documentos da arma ou cápsulas deflagradas.

O caso foi registrado no Distrito Policial de Arujá, onde foi elaborado um auto de prisão em flagrante por disparo de arma de fogo. A arma foi apreendida.

 



Fonte: Gazeta SP

#grajaunews @grajaunews

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE