Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Hellmann’s escolhe São Paulo para lançar sua primeira hamburgueria

Publicado

dia:

Hellmann’s escolhe São Paulo para lançar sua primeira hamburgueria

Mais conhecida pela maionese, a marca de condimentos Hellmann’s (que atualmente faz parte da Unilever, empresa global de alimentação) escolheu a cidade de São Paulo para o lançamento mundial de sua primeira hamburgueria, batizada com o óbvio nome de Hamburgueria Hellmann’s.

+Hambúrguer dos anos 1980 é descoberto intacto em antigo Burger King nos EUA

+Habibs lança hambúrguer que tem esfirra no lugar do pão

+Hamburgueria é criticada por servir comida em potes de ração para cachorro

Feita para operar no sistema de dark kitchen, a lanchonete foi instalada em um imóvel no bairro do Itaim Bibi, zona sul da capital paulista, e não receberá clientes presencialmente.

O atendimento será 100% online e os pedidos poderão ser feitos nos apps de delivery iFood e Rappi. A hamburgueria promete entregar pedidos para endereços localizados dentro de um raio de até 7 km.

Já o cardápio conta com lanches como o Burger Onion (com queijo cheddar, cebola caramelizada e molho barbecue com maionese) e o Bbq X-burger (pão brioche, hambúrguer de 80 g ou 150 g de carne, queijo cheddar, picles e molho barbecue com maionese). As opções custam a partir de R$ 25,90.

“A marca passa a ter uma relação mais próxima com o consumidor e esse relacionamento vai nos apoiar com ideias para as estratégias de comunicação, lançamento de produtos e de serviços com uma velocidade muito maior”, afirmou Rodrigo Visentini, vice-presidente da Hellmann’s no Brasil.

(*) Da redação da Menu

A Microsoft pode ganhar uma comissão de afiliado caso você compre algo recomendado nos links desse artigo

Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE

AS MAIS LIDAS DO MÊS