Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

HBO Max mais cara? Veja detalhes

Publicado

dia:

HBO Max mais cara? Veja detalhes


Pela primeira vez, a Warner Bros. Discovery decidiu deixar a HBO Max mais cara nos Estados Unidos. Desde o surgimento do serviço de streaming, os valores mensais pagos pelos assinantes nunca tiveram quaisquer reajustes.

Ou seja, há dois anos, o preço de assinatura padrão para HBO Max se mantém em US$ 14,99, mas com o aumento, o valor passará a ser de US$ 15,99 (7% de aumento).

Publicidade

Veja detalhes sobre HBO Max mais cara

Preços Atuais da HBO Max – Divulgação

Segundo a Variety, A HBO Max deve ficar mais cara apenas nos Estados Unidos e a empresa que detém os direitos do streaming, Warner Bros. Discovery, relatou que a empresa deve investir em mais produções para o catálogo.

Com esse aumento pago pelos assinantes americanos, a empresa vai investir no fornecimento de uma programação ainda melhor no âmbito cultural para todos os seus clientes do mundo. Veja mais.

Por que HBO Max vai ficar mais cara?

O aumento de 7% que deixará a HBO Max mais cara acontece depois de algumas mudanças na gestão da Warner Bros Discovery.

Em 2022, o novo CEO, David Zaslav, apontou uma série de mudanças relacionadas aos métodos que a empresa deve seguir. Segundo o chefão, o negócio deverá ter como objetivo a estreia em cinemas e no formato semanal de televisão com atenção menor ao serviço de streaming.

Publicidade

A HBO Max mais cara já é uma realidade nos Estados Unidos, portanto, os assinantes domésticos já estão pagando 1 dólar a mais por mês para usufruir do serviço de streaming que tem Harry Potter, The Last of Us, entre outras grandes produções no catálogo.

No entanto, esse aumento coincide com uma debandada de assinantes do HBO Max. Para piorar ainda mais o clima, o serviço também removeu algumas séries como Westworld de seu catálogo no ano passado.

Além disso, a Warner Bros já está produzindo um novo serviço de streaming que unirá o HBO Max e o Discovery+ em uma só plataforma. No entanto, apesar da expectativa de lançamento para maio de 2023 nos Estados Unidos, essa plataforma deverá chegar ao Brasil somente em 2024.

Publicidade

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE