Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Guarda municipal mata casal após discussão por som alto em Belém

Publicado

dia:

grajaunews.com

Guarda mata vizinhos a tiros - Foto: Getty Images

Guarda mata vizinhos a tiros – Foto: Getty Images

  • Guarda municipal mata vizinhos a tiros após discussão sobre som alto na capital paraense

  • Segundo testemunhas, o atirador estava incomodado há tempos com a questão

  • Família do guarda teve de ser retirada de casa após o crime

Um guarda municipal assassinou a tiros um casal que vivia em uma casa vizinha, na cidade de Belém-PA, no último sábado (17), após os envolvidos discutirem por conta do volume do som na residência das vítimas.

De acordo com informações do portal DOL, o crime aconteceu por volta das 23 horas. A polícia foi chamada por um morador da região de Passagem, que relatou os disparos e a existência de duas vítimas, ainda vivas.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Guarda Municipal e do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local, mas, ao chegarem, encontraram o casal já morto.

As vítimas foram identificadas como Marcos Vinícius Barbosa Brandão, de 37 anos, e Débora Lima de Assunção, 35. Os corpos foram retirados e encaminhados para a perícia.

Entenda o crime

Segundo testemunhas, o crime aconteceu após uma briga entre os envolvidos. O guarda municipal teria se irritado com o volume no som da casa vizinha e reclamado.

Os relatos são de que essa era uma questão recorrente e costumava causar entreveros entre as partes. Um vizinho contou que, no sábado, o guarda exigiu que o casal desligasse o som, reclamando que já estava tarde para tanto barulho.

As vítimas teriam apenas diminuído o volume, o que irritou o vizinho. O suspeito, então, empunhou uma arma e disparou repetidas vezes contra o casal.

Família retirada de casa

Com a confirmação da morte, a família do autor passou a sofrer retaliações e ameaças. A Guarda Municipal informou que parentes do atirador entraram em contato pedindo apoio.

A corporação, então, decidiu retirar os familiares de casa e movê-los para um novo endereço, que não será divulgado. Foram levados os filhos e a mãe do rapaz, que viviam com ele.

Fonte: Yahoo Notícias

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE

AS MAIS LIDAS DO MÊS