Siga-nos nas Redes Sociais


Famosos

Globo demite mais de 100 funcionários e clima é tenso, diz site

Publicado

dia:

De acordo com informações divulgadas pelo site NaTelinha, do UOL, a Globo demitiu mais de 100 funcionários nessa quarta-feira (6). Entre os demitidos, estão: profissionais de figurino, transporte, produção e setor de entretenimento.

Esse movimento se deve ao processo de megafusão das empresas do grupo Globo, que tem aumentado a tensão nos bastidores da emissora. Segundo fontes ouvidas pelo NaTelinha, essas demissões são apenas a primeira fase do corte previsto pela Globo.

O site de notícias ainda informa que por conta da fusão, e que tem gerado as várias demissões, o clima nos bastidores da Globo é de tensão entre os funcionários. Isso explica porque cada empresa possui setores operacionais independentes, como RH, financeiro, administrativo, entre outros.

A Globo foi procurada pelo NaTelinha para comentar sobre o caso. Uma nota foi enviada: “Não comentamos questões internas. Todas as grandes empresas modernas passam por processos de busca de eficiência e evolução constante e, nesse contexto, é natural que se façam ajustes. Na Globo não é diferente”.

Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Publicidade

Siga-nos no Facebook

Mais Lidas

Copyright © 2019 Grajaú News. Notícias do Extremo Sul de São Paulo. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo de sites externos citados. As publicações são de exclusiva responsabilidade dos autores e os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Portal. Contate-nos: [email protected]