Siga-nos nas Redes Sociais


Famosos

Gabriel pede pra Paula se afastar para não se prejudicar

Publicado

dia:

BBB23 Gabriel e Paula conversando


Totalmente impactado por conta do “choque de realidade” que Tadeu Schmidt deu, ao vivo, Gabriel, depois de decidir se afastar de Bruna Griphao, chamou Paula para conversa, na madrugada desta segunda-feira, 23 de janeiro.

Leia +: Key Alves diz que rolou clima com Gabriel

Publicidade

Muito pensativo, o brother de 24 anos destacou que a biomédica paraense precisa também se afastar dele. O empresário ressaltou que ela precisa pensar no jogo individual.

“Existem coisas muito mais importantes do que eu lá fora para você”, disse o modelo.

A sister, entretanto, rebateu: “Existem, só que agora eu estou dentro de um game, e você faz parte do meu game. Eu não sou esse tipo de amiga, Gab”.

Publicidade

Ele insistiu: Não quero que você se prejudique por minha causa. Eu só não desisti da prova ali na hora, fora a razão de continuar aqui e mostrar que eu não sou esse cara, porque você merece estar aqui”, disse Gabriel.

“Eu sei que é um peso”, retrucou a sister. “Um peso? É uma tonelada!”, devolveu ele, cabisbaixo.

Paula tentou amenizar: “Aqui as coisas mudam em uma semana. Eu quero que você entenda que eu não vou virar as costas para você porque não faz a minha linha de amiga”, afirmou ela. “Eu quero que você entenda o seguinte: a gente, se precisar jogar junto, vai jogar. Se eu não concordar, eu não vou fazer”, finalizou a ex-Casa de Vidro.

Publicidade

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Flavia Almeida

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003.

Publicidade

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE