Siga-nos nas Redes Sociais


Esportes

Flamengo x Fluminense: onde assistir ao vivo, horário e escalação da final do Carioca-20

Publicado

dia:

Flamengo e Fluminense fazem a decisão do Campeonato Carioca 2020 nesta quarta-feira, 15 de julho, a partir das 21h (de Brasília), no duelo que definirá o primeiro campeão estadual deste ano. Com uma rápida retomada em meio à pandemia do Covid-19 no Brasil, o torneio do Rio de Janeiro chega à sua final antes mesmo da volta de outros campeonatos regionais, como Paulista, Gaúcho e Mineiro.

No jogo de ida da decisão, o Flamengo largou em vantagem com uma vitória por 2 a 1, no domingo (12), e joga por um empate para ficar com o título. A partida terá transmissão no SBT, na TV aberta, e pelos canais oficiais do Rubro-Negro. Na Goal, você acompanha o minuto a minuto em tempo real, clicando AQUI!”

Veja informações da partida!

QUANDO É?

JOGOFlamengo x Fluminense
DATAQuarta-feira, 15 de julho de 2020
LOCALMaracanã – Rio de Janeiro, BRA
HORÁRIO21h (de Brasília)

ONDE VAI PASSAR?

Mandante do segundo jogo, o Flamengo negociou a transmissão da final com o canal SBT, na TV aberta, enquanto o Fluminense transmitiu o duelo de ida na FluTV, no Youtube. Para o duelo do dia 15, a narração ficará por conta de Téo José, cedido pela Fox Sports especialmente para esse duelo no SBT. A FlaTV também fará uma transmissão virtual, como já ocorreu em compromisso recente.

Canal do Fluminense no Youtube supera recorde do Flamengo

Marcada por muita polêmica, a transmissão da final da Taça Rio, o segundo turno do Carioca, aconteceu de forma exclusiva no canal oficial do Fluminense no Youtube, uma vez que o Tricolor era o mandante do duelo.

Além da vitória dentro de campo, ao bater o Rubro-Negro nos pênaltis por 3 a 2 após empatar por 1 a 1 no tempo normal, o clube tricolor ainda bateu o recorde de audiência da semifinal entre Flamengo e Boavista, quando 2.2 milhões de pessoas assistiram ao duelo.

Na quarta-feira (8), durante a disputa de pênaltis, a transmissão estava sendo assistida por 3.5 milhões de pessoas. Ultrapassou, assim, as marcas que o Flamengo tinha imposto como maior transmissão esportiva no Brasil, além de ter batido o recorde das lives mais vistas no YouTube, que pertenciam a dois grupos musicais brasileiros: Marília Mendonça (3,31 milhões) e Jorge & Mateus (3,24 milhões).

 NOTÍCIAS, ESCALAÇÕES E MAIS

Optando por poupar alguns jogadores para o segundo tempo, Jorge Jesus já não terá a presença de Gabigol, expulso ao final da partida de ida da decisão após levar o segundo cartão amarelo. Pedro, autor do primeiro gol da vitória, deve ficar com a vaga no ataque ao lado de Bruno Henrique, que ficou de fora do jogo de ida com dores na panturrilha e pode reforçar o time para a decisão.

Pelo lado do Flu, o atacante Fred segue como desfalque certo para o jogo de volta. O veterano realizou uma cirurgia oftalmológica e já estaria de fora desse jogo de ida, mas perderá também o segundo clássico da final estadual. A expectativa é que ele volte à disposição de Odair Hellmann apenas para a estreia do Flu no Campeonato Brasileiro, em agosto. Por outro lado, o zagueiro Nino, que não jogou a primeira decisão, foi liberado pelo departamento médico e está apto para jogar a segunda partida. A decisão depende apenas do treinador.

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Filipe Luís; Arão, Diego (Gerson), Everton Ribeiro (Vitinho), Arrascaeta, Michael (Bruno Henrique); Pedro.

Provável escalação do Fluminense: Muriel; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino (Digão), Egídio; Hudson, Dodi, Yago Felipe, Nenê, Evanílson; Marcos Paulo.

ÚLTIMOS JOGOS

FLAMENGO

Últimas partidas

JOGOCAMPEONATODATA
Fluminense 1 (3) x (2) 1 FlamengoCampeonato Carioca8 de julho de 2020
Fluminense 1 x 2 FlamengoCampeonato Carioca12 de julho de 2020

FLUMINENSE

Últimas partidas

JOGOCAMPEONATODATA
Fluminense 1 (3) x (2) 1 FlamengoCampeonato Carioca8 de julho de 2020
Flumunense 1 x 2 FlamengoCampeonato Carioca12 de julho de 2020

Publicidade
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Corrida contra o tempo! Ajude-nos!

Publicidade

Siga-nos no Facebook

Mais Lidas