Siga-nos nas Redes Sociais


Esportes

Flamengo entra na briga com Corinthians e Palmeiras por Aránguiz

Publicado

dia:

Flamengo entra na briga com Corinthians e Palmeiras por Aránguiz

Reprodução / Instagram

Charles Aránguiz entra na mira de clubes brasileiros

A temporada ainda não acabou, mas o  Flamengo
já estaria de olho em alguns nomes para reforçar o elenco para a próxima temporada. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o meia Charles Aránguiz,
que defende o Bayer Leverkusen, interessa ao Rubro-Negro.

Veja abaixo galeria de fotos de Aránguiz:

Com passagem pelo Internacional, o jogador estaria sendo disputado por Atlético-MG, Corinthians, Flamengo e Palmeiras. De acordo com o próprio staff do chileno, Aránguiz
aceitaria reduzir o seu salário para atuar no futebol brasileiro.

Recentemente, Marcos Braz admitiu que mesmo com as decisões que o Flamengo terá pela frente na Copa do Brasil e Libertadores, o clube carioca pensa em reforçar o seu elenco para o ano que vem.

“O nosso pensamento é que seja isso aí (trazer mais contratações de impacto). Se eu vou conseguir efetuar ou não, é outra situação. Mas a gente quer trazer três jogadores e um que seja muito acima da média ou de referência mundial. O fato do Mundial ser em fevereiro, março até pelas janelas estarem abertas, proporciona da gente contratar. O Palmeiras teve essa oportunidade com o Mundial em fevereiro e não cabe a mim avaliar isso, mas o Flamengo vai aproveitar essa oportunidade”, disse o dirigente em participação no canal do jornalista Benjamin Back, no YouTube.

Revelado pelo Cobreloa, Aránguiz
atuou pelo Colo-Colo e pela Universidad de Chile, antes de chegar ao Internacional. Ele atuou pelo Colorado em 2014 e 2015. No meio do ano da sua última temporada no Brasil, o meia seguiu para o Leverkusen, clube que atua até o momento.

Entre em  nosso canal no Telegram
e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE

AS MAIS LIDAS DO MÊS