Siga-nos nas Redes Sociais


Bairros

Fim de noite com céu encoberto e sensação de frio em São Paulo

Publicado

dia:

De acordo com os meteorologistas do CGE, as próximas horas seguem com muitas nuvens e chuvas fracas

O fim de noite desta sexta-feira (07) transcorre com sensação de frio, céu encoberto, garoa e temperaturas em declínio. Dados das estações meteorológicas automáticas do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo apontam 18°C em média. A região de Parelheiros, na zona sul, está com 16°C. Os índices de umidade relativa do ar superam os 95%. 

De acordo com os meteorologistas do CGE, as próximas horas seguem com muitas nuvens, chuvas fracas e chuviscos em função dos ventos úmidos e persistentes que sopram do quadrante sul/sudeste.

Tendência para os próximos dias:

A frente fria se afasta do litoral de São Paulo, mas os ventos da circulação marítima que sopram do mar contra a costa paulista ainda deixam muitas nuvens e com consequente diminuição das temperaturas, mas sem expectativa de frio extremo.

O sábado (08) também terá tempo mais fechado, com chuviscos na madrugada e temperatura média de 17°C. No decorrer do dia, sol entre muitas nuvens e máxima de apenas 21°C, enquanto os índices de umidade do ar se mantêm entre 60% e 95%. Não há previsão de temporais, apenas chuvas fracas e chuviscos isolados entre a tarde e o período da noite.

No domingo (09) as condições meteorológicas não mudam muito. Durante a madrugada os termômetros devem registrar média de 17°C e chuviscos ocasionais, principalmente nas regiões mais ao sul da capital paulista. Ao longo do dia, curtos períodos de sol sem causar elevação significativa das temperaturas. Máxima de 21°C e taxas de umidade do ar entre 55% e 95%. Durante a tarde não se descarta a ocorrência de pancadas rápidas de chuva com baixo potencial para a formação de alagamentos.

Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE

AS MAIS LIDAS DO MÊS