Siga-nos nas Redes Sociais


Famosos

filhos de Sandra Regina chegam na Vila Belmiro, em Santos

Publicado

dia:

velório pelé netos filhos de sandra regina


Gabriel Arantes e Octávio Neto, filhos de Sandra Regina, filha de Pelé, que só foi reconhecida pelo ex-jogador após entrar na Justiça, compareceram ao velório do avô no início da tarde desta segunda-feira, 2 de janeiro, na Vila Belmiro, em Santos.

Leia+: Márcia Aoki, viúva de Pelé, chora e é amparada por Edinho

Publicidade
Gabriel Arantes, neto de Pelé. Fotos: Thiago Duran/BrazilNews

Os dois foram acercados pela imprensa e conversaram com os jornalistas.

Octávio Neto, neto de Pelé. Fotos: Thiago Duran/BrazilNews

Há três dias, os rapazes visitaram o Rei no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde o ex-jogador estava internado. Eles se manifestaram à repórter Lorena Coutinho. “Momento muito forte, muito tristes. É um turbilhão de emoções, mas tem um tempo determinado para todas as coisas. Agradecemos as mensagens positivas”, disseram após a confirmação da morte ao avô.

Sandra Regina nasceu em 1964. Ela foi fruto de um breve relacionamento de Pelé com a empregada doméstica Anisia Machado. Ela entrou na Justiça pedindo o reconhecimento de paternidade e só conseguiu o sobrenome do pai em 1996, após a realização de um teste de DNA. Sandra e Pelé nunca foram próximos. Ela morreu em 2006, aos 42 anos, também vítima de câncer.

MORTE

pelé sorrindo de terno em foto preta e branca
Reprodução/Instagram @pele

Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, morreu no dia 29 de dezembro de 2022. O ex-jogador que lutava contra um câncer de intestino desde 2021 estava internado no Hospital Israelita Albert  Einstein, na zona sul da cidade, desde o dia 29 de novembro, quando deu entrada apresentando inchaço em todo o corpo. Lá, o ex-atleta foi identificado pelo corpo clínico como anasarca, um inchaço generalizado, além de uma síndrome edemigênica e insuficiência cardíaca descompensada.

A notícia da morte foi confirmada por Kely Nascimento, uma das filhas do rei. “Tudo que nos somos é graças a você. Te amamos infinitamente. Descanse em paz”, escreveu.

Publicidade

INQUIETO E CONFUSÃO MENTAL

No dia 30 de novembro, de acordo com a ESPN, Pelé estava inquieto. Ele foi detectado com confusão mental ao chegar ao hospital e os exames aos quais vinha fazendo era para verificar também a possibilidade de uma encefalopatia hepática, ou seja, a deterioração da função cerebral que ocorre em pessoas com doença hepática grave, porque substâncias tóxicas normalmente eliminadas pelo fígado se acumulam no sangue e chegam ao cérebro.

Leia+: Filhos de Sandra Regina Arantes visitaram Pelé no hospital

Embora os filhos tivessem tentado tranquilizar os fãs, o estado de saúde de Pelé já preocupava os médicos e familiares, pois a quimioterapia a qual ele passava, não estava obtendo respostas satisfatórias para controlar os tumores que se espalharam por várias partes do corpo. Pelé também estava com dificuldades para se alimentar, o que o deixou ainda mais debilitado.

Publicidade

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Aurora Aguiar

Jornalista com vasta experiência de mais de 15 anos no universo do entretenimento, em especial em vida dos famosos, televisão, com destaque para novelas e reality show. Antes de chegar ao OFuxico, passou pelas redações da Istoé Gente, Quem, Casa e Jardim, Hola! e R7.

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

Publicidade


#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE